Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida]Internet com acesso restrito/limitado

felipeggomes
 Compartilhar

Pergunta

Bom, minha dúvida não é sobre nenhum hack de GC, é mais sobre parte técnica.

Tem como rodar o jogo em um computador que tenha internet com acesso restrito? Tipo, a internet aqui bloqueia orkut e tal, porém após as 18:00 o acesso fica liberado. Durante o dia, a gente usa um programa chamado "UltraSurf" que permite o acesso ao orkut... Mas o jogo não conecta, dá erro de download do patch, tanto depois das 18:00, quanto usando o UltraSurf. Há alguma forma de burlar esse sistema? Se precisarem de alguma outra informação eu passo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não conheço esse progama, mas o arquivo que blqueia sites que possam ser acessados através da máquina é o arquivo hosts, que se encontra na pasta C:\Windows\System32\drivers\etc.

Se ele estiver modificado, basta deixar

127.0.0.1 localhost

isto é, se o programa permitir a edição do arquivo...

Link para o comentário

• 0

Bom amigo, esqueci de dizer uma coisa... A internet é compartilhada, o bloqueio não é no computador que uso. Todo computador que se conectar a esta rede terá os mesmos bloqueios que o meu tem. Só pra constar, acho que o UltraSurf é somente um programa de proxy...

Link para o comentário

• 0

Bom , acho que isso não interfira em nada , não intendi muito bem a dúvida , se você está tentando burlar o sistema de segurança do seu PC recomendo que converse com seus pais ou o dono da sua internet para liberar o acesso ao jogo , pois se você paga você tem direito , e nada mais é que um simples jogo , acho que não haverá problema algum .

E sobre burlar o sistema peço desculpas mais não entendo muito sobre o programa citado no tópico , caso possa postar uma informação básica ajudaria bastante ( Ex: O site do programa , ou algum site que informe algo sobre o mesmo ) .

Enfim , espero ter ajudado !

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

• 0

Tente conectar no jogo sem o Ultrasurf, é impossível entrar no GCBR usando proxy.

Para fazer qualquer alteração nessa internet, tem que configurar direto do modem/roteador.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

• 0

[b...converse com seus pais ou o dono da sua internet ...[/i] .

digamos q eu ja tenha idade o suficiente pra pagar minha propria internet huahuahuahau

mas falando serio agora, eh q na verdade nao eh a segurança do pc, mas sim da rede...

sobre o informaçoes do programa, soh conheço as q estao no baixaki ^^

BaixarHack, vlw pela informaçao, eu nao sabia q nao dava pra conectar via proxy... mesmo sem o ultrasurf nao conecta. eu ja desconfiava q soh conseguiria mesmo jogar se configurar o roteador q divide a internet... parece q vou ter q conversar com o adm da rede mesmo... obrigado pela ajuda.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.