Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BUG do Lass

Dannilos29
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, galera da WC

Hoje tava upando meu lass que tá 51. Então após derrotar o Golem saí da sala e fui confirmar desafio:

nakmiaado.jpg

Voltaram todos os desafios desde o começo.

Tenso hein :nerd:

Abrçs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso ai ja ta velho e sem graça

des do circo ta com esse bug

e o q da raiva eh ter q apagar um por um

ja tive pra varios cahr, mas o pior eh q vc perde um poco de exp tbm =/

aki fika uma dica, nas missoes de lvl baixo tem como recompensa pedras de fortificaçao, entao nao as apague

apague tds menos as q dao pedras, pq ai vc vai la joga na cidade abandonada, termina em menos de 1 min e ainda ganha pedra XD

flw manow

Link para o comentário

Aconteceu comigo hoje também, tava fazendo vila kunji e quando acabei apareceu todas as missões, desde o level 0 ate o meu level atual (75).

Como diz o amigo ai em cima, vô faze só as que dão pedra de fortificação ^^

Link para o comentário

Esse bug e muito tenso mesmo , mas e bom pra upar , pois você faz as missões denovo , ai você ganha bastante exp e.e , mas e bem legal mesmo , e a dica da pedra de fortificação e boa tambem e.e .

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Dannilos29

Mais esse tipo de bug aconteceu com a maioria dos jogadores. dito isso não tem perigo de dar ban já que o erro é por parte deles.

E claro esse bug pode aconteceu não só com lass mais com todos personagens ^^"

Link para o comentário

esse bug aconteceu mesma coisa comigo com meu ryan lvl 50 eu to indo em todas missões de novo,

To sem medo de me banirem. Acho que também muitos jogadores tiveram mesmo problema.

Link para o comentário

Certos bugs estão se tornando comuns com vários dos players do gc,esse seu bug é um exemplo, eu ainda não presenciei nenhum desses bugs já que faz um tempinho que não vou missão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.