philipek9 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 pessoal a mto tempo eu me pergunto o que eh akela cruz azul q fika voando atraz de vc ai um ia desses eu conprei um anel de folha de fada (sou mo burro achei q dava pra colocar visual pra qdo entrar na sala as pessoas nao verem o anel q eu to usando) ai qdo eu entrei na missao tava la uma folha envez da cruz, ai eu pensei "a cruz deve ser de algun anel meu mas qual, tinha tantos, q resolvi entrar sem anel nenhun pra testar a hipotese... mas eu entrei na fase sem anel e a cruzinha estava la =/ ai eu revirei meu inventari proucurando o q poderia ser isso, qdo eu percebi q tinha o msm simbolo no anel de proteçao, isso msm essa cruzinha eh causada pelo anel de proteçao, qdo vc entra na fase sem o anel de proteçao ela nao aparece to falando disso aki ó: Ps: estou postando aki pq como eu demorei uns 2 anos pra descobrir isso =/ (OMG sou mto burro 'rs) achei q teriam pessoas q tbm nao saberiam Obs: eu postei nessa area pq NAO eh nenhuma dica ou tutorial eh so uma curiosidade que eu quis postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tanto tempo para descobri isso ? e o anel de proteção isso cara eu descobri isso no season 2 quando eu comecei a jogar , mais parabens por ter descoberto oque era isso =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu nunca soube sobre a Cruzinha, valeu u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabuza08 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 KKKKK foi saber disso agr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 43 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 rs,eu jah sabia.. Bom,parabéns Por Ter Descoberto. o Proximo que não Soube Crie um Topico na Duvidas/Ajuda ;D E Ajudaremos Você ;D Assim Você não vai passar 2 Anos pa descobrir haha Abraç'z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 12 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tanto tempo para descobri isso ? e o anel de proteção isso cara eu descobri isso no season 2 quando eu comecei a jogar , mais parabens por ter descoberto oque era isso =p kkkkkkkkkk, nun é, eu sempe tive curiosidade nakilo mas nunca quis saber o que era, ateh hj! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 331 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Nossa é uma coisa simples mais que muitos não conseguirem lembrar os detalhes achamos nas coisas pequenas, coisas simples e que valem mesmo mais isso é comum amigo, Duvidas e so perguntar que te ajudaremos amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 12 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Nossa é uma coisa simples mais que muitos não conseguirem lembrar os detalhes achamos nas coisas pequenas, coisas simples e que valem mesmo mais isso é comum amigo, Duvidas e so perguntar que te ajudaremos amigo vlw ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Tbm tinha essa duvida, valeu por esclarecer ela. vlw por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 As vezes agente nem repara nesses pequenos detalhes , mas ai , parabens por ter descobrido xD , acho que a maioria das pessoas sabe , mas tem gente que não , mas em casos assim poste na area de duvidas , que os membros te ajudarão ^^. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Mano, eu sabia disso desde a season 1... mas é certo, pra quem começou a jogar da Season 3 pra cima, deve ser difícil descobrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 OH MY GOOD. The end is world . Meu deus. Nunca tinha percebido , eu ia morrer e não ia ver. Ainda mais que eu parei de jogar! coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 12 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Mano, eu sabia disso desde a season 1... mas é certo, pra quem começou a jogar da Season 3 pra cima, deve ser difícil descobrir eu comecei no season 2 , porem uma semana dps atualizo pro season 3... pelo menos eu joguei uma ssemana no season 2, queri ter conhecido o season 1... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Facepalm Isso agente sabe a primeira vez que usa anel de proteção. Cara eu vou agradecer,por que eu dei uma certa risada >,< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Quase todo mundo sábia e quem não sabe só tenho uma coisa a dizer:Putz vcs tem pensamento lerdo em mas vlw por postar vai ajudar quem não sabia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Ér..eu já sabia disso..mas garanto que tem gente que não ^^. Foi bom ter postado,e parabéns por ter descoberto. Eu já desconfiava que era algo referente ao revivimento. Depois descobri =P' Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe.cesar 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Parabéns, descobris-te o universo. Tu é peso mel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 14 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Eu também demorei para descobrir, mas não foi tanto tempo. Foi só umas duas semanas kkk oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 A unica coisa que temos em comum é que quando lançaram o sistema de visual comprei o anel da Folha de Fada para fazer de visual e esconder meu Anel Purpura (ainda bem que esse anel é barato kk), mas sobre a cruz ja sabia desde season2! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 551 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 kkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!Soiutsu 1 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Eu não sabia dessa cruz mas essa cruzinha não aparece em min eu quero essa cruzinha em minha voltar. Life is fuucking ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 ja sabia disso a muito tempo é apenas o efeito do anel da proteção creio que muitos ainda não sabe vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 UHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUH para ta zuando neh? vc naum sabia que era o anel da proteção? huauhahuauhahuahua Meldels master hauhahuaahuauhhauhaahuahuahu multi Gz's pra vc uhaahuahuahuahuahu Muito pleno cara The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Nuss tbm nao sabia oq era, Eu sempre uso anel de proteção e nem percebo ^^, Minimus detalhes nunca sãos notados, Mais os grandes detalhes sempre são jugados, Fiz essa frase agora =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫♪Bilabong♫♪ 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 antigamente isso era um anel... só que agr ta cm pot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados