~CσlσяєD. 2 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Olá membros da WC. Para facilitar a sua busca por bons recursos , nós da Designer Zone criamos um Resource Pack Mensal + Oque é isso ? "Resource Pack" é um pacote que ira reunir vários conteudos como C4d's , Stocks , Texturas , Renders , Wireframes , Brushs , Gradients , Etc. Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Descrição: Para Compensar os meses sem o pack, fiz esse pack um especial, com muito mais recursos, muitas renders, muitas stocks, especialmente para vocês. Créditos: Os demais créditos estão no próprio pack, resurgere, orb effects, Rafa~, ~colored... Agradecimentos: Agradeço especialmente a AnnyPortilla por me passar os gradients (ótimos) que estão no pack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 9 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Graças a Deus o Resourse Pack, Muito bom, Ja estou baixando, Estou sem recursos, E particularmente, adorei esses ai, Da preview eu so tenho 2 kk' Gostei muito, Levou meus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dofus' 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Muito Bom gostei muito estou baixando vo usar obrigado colored :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Colorido ficou foadz. As 5 horas de upload valerão a pena porque todo mundo vai baixar inclusive eu. Thanks amore e é uma honra ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 LOL ANNY , 5 horas de download... Parabéns pelo pack , pela preview vejo que tem muiiitas coisas boas! Tava precisando mesmo de recursos! Obs: 40 minutos para a gloria ( acabar o download ) coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 OMG, Super mega otimo pack :D} Gradients estão perfeitos, as stocks nem falo... tava sem recursos aqui, Muito obrigado mesmoooo :D Thx Colorido ^^ My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Que bom que voltou o Resource Pack,e agora com muito mais conteúdo.. Vai demorar um pouquinho,mas vale a pena ^^. Acho que nunca mais vou precisa baixar Renders kkk' Muito bom,tá fantástico' Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Muito bom Colored. Sem duvido um ótimo resource pack. Concerteza um dos melhores, eu mesmo vou baixar e conferir. O único ponto negativo é o tamanho 600 mb é muito não acha? No maximo 300 mb :D "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Meu Deus ! Vai chover, rs. Muito bom esse pack... Eu também vou baixá-lo. Como o Mocofino disse, eu acho que ficou grande d+ :X 600mb.. Acho que poderião dividir em 2 partes não acham? rs Parabéns pelo pack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Vellars # 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Ótimo Pack Muito Bom Cara Parabéns mesmo Se Superaram... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ozcrazy 3 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Aleluia des de agosto nao tem Resource Pack e estava esparando ancioso pq esgotei meus recursos nas minhas signs Vlw aew mocofino otimo RP Abrass' bejokas na familia ;3 ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Ótimo pack Colored , eu estava sem recursos , vou baixar esse pack agora ^^ , realmente , esses 600 mb valerão a pena , obrigado por compartilhar ^^ , ja to baixando. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chibi Trunks 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Aleluia des de agosto nao tem Resource Pack e estava esparando ancioso pq esgotei meus recursos nas minhas signs Vlw aew mocofino otimo RP Abrass' bejokas na familia ;3[/font][/color][/center] Mocofino? Fail, foi o Colored que fez todo o Pack. Curti pakas do pack, já baixei, o ponto forte dele é as renders, muito boas só acho que faltou uns tuts e mais variedade nas stocks. De resto Otimo, continue assim Colored ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Parabéns ae galera ! Fico feliz de ainda realizarem esse pack goggo puxar e fazer uma tag pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Dohko 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Eu clico no link de download e vai pra um tal de CanalMailBrasil bla blá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 13 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 O download está normal, é que o megaupload ta com essas coisas agora. É só esperar alguns segundos, ou clicar no link lá embaixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Bem legal esse pack de resources. aleluia uns gradients decentes. Vou baixar com certeza, espero que esse tamanho valha a pena. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SheepBacon 0 Postado 13 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2011 Ja tava na Hora né, gostei muito Irei baixar logo amanhã de manhã ja que meu pc esta em manutenção Gostei muito desse e esta prometendo Grande numero de membros aqui na Wc para baixar esse pack. Muito bom cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adelltadrio 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Pack perfeito Tava com tanta saudade desses pack Ainda bem que ele voltou Parabens pelo otimo trabalho Colored :P Tem preview ? se tem eu nao consegui ver =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego_mdd 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 tem o que falar??? PERFEITO! o melhor resource pack que eu achava era o #11, mais com esse ai XD muito bom mesmo! vai demorar um pouco pra baixar, mais nem tanto... 1HR para eu pegar o maior pack de recursos que eu ja vi :p Did I ever tell you the definition of insanity? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Awayeaaaah ! Só pelo tamanho do pack eu já estou agradecido. QUase 1 Bb *¬* Babei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hersey *-* 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Estarei Testando , Breve editarei aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 16 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Na design zone temos uma política de flood diferenciada dos demais fóruns, visto que, esta área é feita para formar futuros profissionais (designers gráficos, web designers, designers de moda e afins), por isso punindo pelo comentário não construtivo. Membro(s) Infrator(es) Punido(s) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snowzera 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 Muito bom mesmo! Estava esperando anciosamente pelo pack, rs. Estava sem recursos também. Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skull.k3 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 muito bom o pack baixei ontem ja usei varias coisa dele muito bom mesmo ta de parabéns :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados