Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Legal isso . . .

™Shack!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom hoje eu vi um tópico inativo a uns 5 Dias ai eu pensei acho que foi Ress vou reporta

para manter o fórum mais organizado e limpo ta ai eu reportei.

Depois de 5 Minutos levo uma advertência por '' Mensagem Reportada Sem Necessidade ''

Eu sei que o trabalho de vocês moderadores e fechar os tópico e dar advertências alertas etc. . .

Mais dar advertência para um membro que reporto errado acho que já e D+ , exemplo , ai um membro reporta errado uma vez leva advertência e fica com medo de reporta novamente para não ser banido e oque acontece logo depois ? o membro não reporta mais tópico nem 1 tópico e não ajuda os moderadores e deixe o fórum todo irregular :risada: :ironico:

Parece que vocês gosta de dar advertências nos outros ate por isso e advertência toda semana eu levo uma advertência e 1 Vez por mês eu sou banido :risada: :ironico: ta D+ isso manera ai na hora de dar as advertências moderadores tão pegando pesado D+ parecem carrascos daqui a pouco ninguém vai postar mais com medo de ser BAN '-' ''

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1235313-advertencia-para-shack-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Flw :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3.1 Ressucitar tópicos - 15 pontos:

Ressuscitar tópicos significa postar em um tópico que há muito tempo, duas ou mais semanas, não recebe posts.

Um pouco mais de atenção na próxima, regras são regras, se não as pessoas ficam reportando sempre errado, por que não terão o medo da punição. Isso é justamente para evitar reports demais desnecessários.

Link para o comentário

Sim eu errei sim por reportar errado mais dar Advertencia por isso e meio que D+ :inocente:

Vocês não pensa em uma coisa , quando o membro acumula 100 Pontos ele e banido permanente então

qualquer advertencia e alertas ja ajuda a chegar no 100 como diz o ditado '' de grão em grão a galinha enche o papo '' pode ser so uma advertencia

mais uma hora vai fazer efeito '-' ''

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É exatamente para isso que serve o aviso, se um membro reportou errado ele receberá um aviso, se cometer novamente será uma infração.

Quem sabe das regras do fórum não reporta errado, e se tiver dúvidas, basta perguntar à um moderador. Se nós não punirmos membros iriam reportar apenas para ganhar posts, claro que não são todos.

Link para o comentário

Eu nem sabia que reportar alguem dava post '-' '' se for so por causa disso tirem

os post que ganham na hora que for reportar alguem para min não tem importancia nem uma ,

oque me deixa revoltado e levar uma advertencia so por tentar ajudar o forum '-' ''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.