Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

skins Website editado vermelho

Freetop
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal peguei um Website de gunz, e como não tem área certa para Websites nem Server Files etc ( oque deveriam criar, já que a área de Gunz Online é bem acessada ) vim postar em Skins, portanto se estiver na área errada movam meu tópico por favor !

É um Website normal com todas funções, vem com todos os Ant SQL Inject possíveis ( pelo menos eu acho ) free's, dei uma editada nele na cor vermelha, não editei tudo naquelas partes de noticias, downloads, clan ranking etc porque deixo a escolha de vocês, editei aonde loga, rankins de players e clans, fundo, e o website em geral, pra quem gosta da cor vermelha, é uma boa :nerd:.

Eu não to conseguindo fazer SCAN de arquivos muito grandes no meu PC porque não carrega, se alguem puder fazer esse favor e postar eu agradeço muito ;).

Aé a função de Name Color, já está adicionada nas functions.php, porém não está no website para comprar, só existe 1 name color para comprar, edite-o de acordo com as cores das Grades da sua runnable, enfim o download e algumas imagens :

SS de Cima :

semttulonmv.png

SS de Baixo :

semttulo2um.png

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN :

Retorno a escrever, quando coloco algum arquivo muito grande para SCAN, meu PC não carrega, portanto façam esse favor para mim pls ! Obrigado e façam bom proveito, não sei se está a gosto de todos, mais eu gostei, abraços.

Créditos Freewebs, lembrando que sou o VaiSabrina, o único, fãs vão se foder :fuck: :D:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.