Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tira Duvida Aki GWC

[htp]PANIC!
 Compartilhar

Pergunta

olá pessoal da wc hoje fui entrar no gc e no Gwc o gc estava no lvl 11

grandchase2011111215460.jpg

reparem na imagen que o premio do lvl 11 e de +60% de exp no pvp e em missão

agora olhem os % que esta ganhando

grandchase2011111215251.jpg

alguem tira essa duvida isso pode ser algum bug na tabela de lvl ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não e bug , o Gwc Acrescente 60% de exp a mais no lv 11 , como no caso do Brasil , mas , sua guild , ou um item , ou alguma outra coisa , pode estar acrescentando mais 30% , e so isso mesmo, nada de mais.

Abraços.

Link para o comentário

• 0
Gouenji;5029779']

Não e bug , o Gwc Acrescente 60% de exp a mais no lv 11 , como no caso do Brasil , mas , sua guild , ou um item , ou alguma outra coisa , pode estar acrescentando mais 30% , e so isso mesmo, nada de mais.

Abraços.

man não tem aver isso tipo os itens que dão exp ficam na part de itens,os 15% da guild fica no cla a part de evento da exp separada dessas

e isso não seria possivel somando todos os itens de exp meus eu ganho 130%+15% de guild=145+60%=205 não seria possivel ser oq você disse

Link para o comentário

• 0
PANIC!;5030254']

man não tem aver isso tipo os itens que dão exp ficam na part de itens' date='os 15% da guild fica no cla a part de evento da exp separada dessas [/color']

e isso não seria possivel somando todos os itens de exp meus eu ganho 130%+15% de guild=145+60%=205 não seria possivel ser oq você disse

Descobri o que e isso , o evento da proclamação da república , da 15% de exp nos dias de semana , mas nos finais de semana da 30% , somando 60 com 30 da 90.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

bom, nao tenho como abrir o gc aki pq o pc q tou nao roda, e nao tem flash, entao nao aparece o anuncio na pagina da LU!G, mas axo q alem desse bonus do ranking, tem tb um bonus de evento d xp bonificada, nao?

EDIT: nao tinha visto a resposta com amigo ai d cima...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.