ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Eaer Galera da Web Cheats ,Vou Direto Ao Ponto !! Status do Hacker : Windows XP - Funcionando ! Windows 7 - Funcionando ! Windows Vista - Não Testado ! Como Usar (Tutorial): Baixe o Hacker Execulte o Machida(Se Windows for 7/Vista execulte como admistrador) Escolha a Linguagem Escolha Sua Versão(Recomendo Versão Dura que é Hold Version em Inglês) Clique em Activar se For na versão Americana Ou Ativar se For na Versão Brasileira Vídeo : To Fazendo Prints Do Hacker Dentro Do Jogo (Tirados Por Mim): Prints Do Machida(Progama) Fora Do Jogo: Galera Tão Com esse Seguinte Problema Você Ativa o Machida Não Acontece Nada No Jogo ? Rosolvido: Quando Você sair do Jogo e for entrar de novo Ative o Machida Na Versão AMERICANA Escolha a Fazer Ankara Depois de Ter entrado na fase ,Conte 5 Segundos Va para o time do lado Direito Aviso//Se O Cara Chegar e falar Não Funciono Porquê Não Segui Meu Tutorial Nem vo Responder !Agradeçam Não Façam Flood.Não Aceito Copias [DOWN]Download Do Hacker: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN]Scan Do Hacker: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Creditos : @Machida - Criador @VitorFoda- Postador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukascrazzy 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Esta patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique0611 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Tem Virus Não Baixem Dropper detectado Meu AntiVirus Bloquio ainda bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 12 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Tem Virus Não Baixem Dropper detectado Meu AntiVirus Bloquio ainda bem O Meu Deu isso Porem Não Tem Trojam Nem nhum virus vai acabar com seu pc Mais se você não baixar por causa disso !Naum Baxiem Quase nehum hacker !Porquê a maioria tem virus para seu funcionamento ! Prints Tirador 12/11 as 14 :30 e 15:30 Conteudo 100 Funcional Tirados Hoje 12/11/2011 Baixem ! Abrsz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G]ame[B]osTer 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 PESSOAL NAO BAIXEM TEM VIRUS TEM DROPER DENTRO DO ARQUIVO MODERADORES FECHA ESSE TOPICO QUE ESSE FD.P POSTO NAO ACREDITA OLHA A IMAGEM ABAIXO ESSE LIXO FICA POSTANDO SCAN FALSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique0611 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Vdd o meu tmb deu isso fechem isso tem virus . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobato01 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Scan Falso??? File name: Machida Loader (1).rar Submission date: 2011-11-12 18:16:21 (UTC) Current status: finished Result: 2 /42 (4.8%) exe Machida loader Free Sign Up >> hugo.2031 hugo.2031 Subscribe Send message Download Now ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 12 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 ameosTer;5029557']PESSOAL NAO BAIXEM TEM VIRUS TEM DROPER DENTRO DO ARQUIVO MODERADORES FECHA ESSE TOPICO QUE ESSE FD.P POSTO NAO ACREDITA OLHA A IMAGEM ABAIXO ESSE LIXO FICA POSTANDO SCAN FALSO Cara Amigo Filha dA Put. Se Sua mãe Não te deu educação nenhum oculos para voc~e usar(Você e sego neh ) a culpa não é minha ! Mais educação Troxinha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdesk 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Mano todo hacker tem que tem pelo menos um pouco de virus Se não quiserem confiar de boa eu baixei o machida de uma outra pessoa n abria e um otro dava erro vo testa se der eu vo te beja na bunda :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enchin0 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Conteúdo 100% funcional, podem baixar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nuncativecriatividade 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 AF testei em uma conta fake, pegou dai fui entrar na verdadeira levei ban --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Legendario Knight 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Já existe um tópico igual a este. Além disso,alguns não estão funcionando corretamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ٱұٱ†ØЯƒØÐД! 0 Postado 12 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 [/color] Isso é que eu queria ver esse tipo de comentario Bom ! Agradeça Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasm157 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Hack patched -.- nao tem nada de atualizado ai. Se ele tivesse atualizado ele teria postado no overkiller . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Legendario Knight 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Cara eu já baxei esse hacker,tá muito ruim,não está pegando wall,nem one hit kill no zombie mode,além disso só fica dando error no crossfire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pro*s 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 saca de boa, nao tem virus conteudo funcional, vlw ta legau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srmarechal 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 fumfo aki 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesinhataliban 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 AFF deixa de ser lixo postando hack com virus lerdao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioLAngc 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Ei mano, voce bem que poderia fazer um video de como ligar o hack, porque eu levo de 10 x 0 do hack. entao fico sem pre tentando fazer ele funcionar , o antigo que eu usava , teve um dia que demorei 3 horas pra ligar o hac. Eu tinha que ficar entrando e saindo do jogo toda hora. Espero que me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao_MlkZika 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Cara Hack Funcional Vlw!!! Para Aqueles q Falam d Vírus é Melhor Jogar Puro!!! Pois Todo Hack Precisa d Vírus Para Ser Funcional!!! Vlw Vitor Aquele Abraço!!! Boa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosnick 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Veey parabens topico organizado e conteudo funcional levou meus tanks ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogogarcia1996 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 HACKER FUNCIONAL FASA QUE NEM TA PEDINDO O TUTORIAL QUE FUNFA LEGAL E JA VO DIZENDO HACKER SÓ FUNFA COM VIRUS :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§ony 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 Vamos Ver ' Manow Se Funfa Aki Leva Meu Thank's . Já Já Volto Pra Editar . Belo Tópico Bem Centralizado,com print's . Parabéns Continue Assim . By : §ony É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicomctr 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 [DOWN]Download Do Hacker: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN]Scan Do Hacker: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Creditos : @Machida - Criador @VitorFoda- Postador ai esse machida ta dando ban ajeita ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
degeon5 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 ta dando hacker tool detected vc entra loga depois va escolher o serve aparece isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados