Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FanFic] Grand Chase e Naruto // Introdução

Night_Moon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Naruto + GC

Personagens:

Elesis, Arme, Ronan, Amy, Jin, Mary.

Naruto, Sakura, Neji, Ino, Rock Lee, Hinata.

Introdução

Vermécia estava completamente calma. Duel estava morto, Rey e Dio voltaram para o Submundo, Zero viajou para fazer um treinamento, Lire e Ryan estavam na Floresta da Vida ajudando Gaia, Sieghart estava passando um tempo no Templo Imortal. Elesis, Arme, Ronan, Amy, Jin e Mari haviam ficado em Vérmecia no caso de algum problema. Depois de Duel ter sido morto Cazeage reapareceu e levou Lass. Até agora não se tem nenhuma notícia sobre ele.

Do outro lado do mundo...

Konoha estava sofrendo ataque de Sasuke e Tobi. Naruto, Sakura e Ino lutavam contra Sasuke, enquanto Rock Lee, Neji e Hinata lutavam contra Tobi.

Sasuke invoca um portal e fala "Preciso de mais poder depois eu volta para matar todos vocês!" ele entra com Tobi e aparecem em Vermécia. Tsunade avisa a Lothos do ocorrido por meio de um Jutsu.

7586renderrendertsunade.png

Lothos aqui é Tsunade de Konoha quero lhe avisar que um criminoso Uchiha Sasuke esta inda para Vermécia esse momento.

lothos.png

Sa..Su..Ke... Não pode ser ele conseguiu quebrar a Barreira Dimensional.

Ele usou o Mangekyou Sharingan, reforce suas defesas irei mandar uns ninjas para aí.

lothos.png

Pode mandar. Irei ordenar meus guerreiros para o local do portal.

Tome cuidado. Ele é muito perigoso. Ele disse que foi atrás de mais poder. Adeus!

lothos.png

Em busca de poder... Cazeage Não pode ser... Tenho que chamar os membros da Grand Chase que estão aqui. Arme, Elesis, Amy, Rona, Jin, Amy e Mari venham aqui urgente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, ja sou fa de naruto *o*

e ainda com essa historia misturada entre os dois ficou top em

queria ver a continuação

ja penso sasuke vs sieghart?

ASHUSAHSAUHSA

vlw

Putz que foda

Sasuke vs Sieghart ja vi até o vídeo na minha cabeça

Obvio que o Sieghart ia vencer

kkkkk

eu ja pensei seria uma luta de 2 emos =)

Emo???

Sieghart é emo?

Dessa nao sabia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.