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(Guia sobre a mari)Tecnomaga + Duelista + Polares + La geas


91kc
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Venho postar aqui tudo que desejam saber sobre a mari!

 

Mari-Tecnomaga

Descrição

 

1ª Classe – Tecnomaga

Ao partir para pesquisar informações que ela havia descoberto em antigos livros, Mari se encontrou com a Grand Chase. Um membro em especial lhe chamou a atenção... Tinha cabelos pretos e desarrumados, e um ar de arrogante. Mesmo sem recordações de seu passado, Mari sentia que, de alguma forma, algo a ligava àquele rapaz. “Imortal” foi como lhe chamaram. Aquele nome ecoou em seu pensamento por alguns instantes, e sem nem mesmo saber o motivo, Mari achou melhor se juntar à Grand Chase para poder pesquisar mais sobre o rapaz.

Por muito tempo Mari permaneceu sozinha, envolta em suas leituras, satisfazendo sua inquieta curiosidade, e em conjunto com suas habilidades mágicas naturais, foi capaz de recriar algumas das antigas invenções de Calnat. Mari não se recorda do motivo de seu antigo reino ter sido destruído, mas é capaz de comandar com perfeição a tecnomagia, mesclando energia arcana com o uso de aparatos tecnológicos.

Para isso, a Tecnomaga utiliza um Manual, um tomo mágico capaz de conjurar e controlar armas e aparelhos tecnológicos.

 

 

Combos e Outras informações

 

arrasador.png MP1 - Arrasador:

Ataca com uma esfera de energia que arremessa o inimigo.

campo-eletronico.png MP2 - Campo Eletrônico:

Invoca um gerador de energia que explode após eletrocutar o inimigo.

raio-laser.png MP3 - Raio Laser:

Invoca um laser que atravessa parte do mapa arrastando e atacando os inimigos em seu caminho.

Vamos aos conbos

x + x + a + z = Canhão LV.1

x + x + a + a + z = Canhão Lv.2

x + a + a + a = Invocar Armas da La geas

x + x + z = Proteção

x + x + x + z = Esfera azull

x + x + x + x + z = Esfera rosa

Sinplesmete aperte x até o fim = Esfera verde

ao termino com "A" soltara as esferas

 

 

 

Mari-Duelista

Descrição

 

2ª Classe – Duelista

Há muitos anos, quando Calnat travou uma gigantesca guerra contra a outra dimensão, os tecnomagos do reino descobriram que tinham uma séria desvantagem. Suas magias arcanas requeriam uma grande quantidade de recursos, algo extremamente difícil de conseguir durante o calor de uma batalha.

Quando tudo parecia perdido, o maior tecnomago de Calnat conseguiu contornar o problema, criando um artefato especial: um Revólver mágico que concentrava a energia de seu usuário em munição mágica. O revólver possibilitou o combate de uma forma assombrosamente eficiente mesmo em condições de batalha cerrada, uma vez que tinha munição infinita, limitada apenas pela força mágica de seu portador. Seu único defeito é que a conversão de energia exigia muito do equipamento, que precisava ser resfriado de tempos em tempos para dissipar o calor gerado pelo intenso fluxo de energia convertida.

A arma era utilizada somente por uma força de elite entre os tecnomagos, conhecidos como "Duelistas", que era mobilizada para enfrentar os adversários mais temidos e perigosos. Graças à vantagem das pistolas mágicas, a guerra teve fim com a vitória para os tecnomagos. Os Duelistas foram saudados como heróis do reino, mas a comemoração foi breve.

Pouco tempo depois da vitória, uma explosão varreu o reino de Calnat e todos os seus vestígios foram eliminados da região de Arquimídia, exceto alguns poucos fragmentos e uma única sobrevivente: uma garota de cabelos azuis e olhos heterocromáticos.

Ao que se pensava, toda a tecnologia de Calnat estava perdida para sempre, incluindo o conhecimento sobre o Revólver mágico. Porém, os engenhosos anões da região conseguiram recriar uma réplica deste antigo artefato, que chegou às mãos de Mari.

Surpreendentemente, a garota dominou rapidamente todos os segredos da arma e demonstrou uma habilidade semelhante à dos lendários Duelistas. Um mistério pairou no ar: será que Mari fazia parte deste grupo de Elite, antes da explosão de Calnat? Mas como isso seria possível, se a 1ª Guerra Mágica ocorreu a cerca de 600 anos atrás e a garota ainda parece tão jovem? Se não, como pôde dominar uma arma tão complexa em tão pouco tempo? O mistério sobre Mari persistia, apesar de não se discutir a eficiência letal da Duelista!

 

 

 

Combos e Outras informações

 

 

onda-de-choque.pngMP1 - Onda de Choque:

Ataca o solo gerando uma onda de dois ataques que levantam e empurram o inimigo.

furia-energetica.pngMP2 - Fúria Energética:

Invoca um lança-mísseis que atira para frente explodindo e arrastando o inimigo.

 

 

raio-do-caos.pngMP3 - Raio do Caos:

Invoca um laser que atira para frente arrastando os inimigos em seu caminho.

Vamos aos conbos

x + x + a + z = Invoca uma maquina Lv.1 que quando o mostro chega perto é enpurrado causando um dano

x + x + a + a + z = Canhão Lv.2 Joga 3 miceis ao ar indo ao chão fazendo uma grande esplosao causando um grande dano.

▲ + ▼ + z = atira para baixo

x + x + a + a + a.. aperte persistindo = Invoca arma da La geas, mas é diferente éla atira e nao bate u.u

z + z + z = da o conbo dela mais cuidado para nao apertar 9x seguindas se nao voce fica sem balas u.u

 

 

Mari-Polares

Descrição

 

3ª Classe – Polaris

Antes da 1ª Guerra Mágica, a alta sociedade de Calnat era formada por guerreiros valorosos que não temiam o inimigo e dedicavam boa parte de seu tempo ao estudo. Eram conhecidos como “Polaris” – que na língua de Calnat significa “aquele que lidera”. Os nobres estavam dentre os poucos que detinham permissão para pesquisar novas magias e produzir novas máquinas e suas contribuições foram decisivas para a vitória de Calnat.

Durante um de seus sonhos, misturados com flashes de memória, Mari se viu em uma sala cheia de protótipos e máquinas inacabadas. A garota sentia-se confortável ali, em um ambiente amigável e estranhamente fami/liar... Mas, que lugar seria aquele? A visão que tinha da sala escura não era nítida. Mas uma voz era bem nítida, murmurando uma única palavra “Polaris! Polaris!”.

Motivada pelo sonho, assim que acordou Mari se dedicou a pesquisar mais sobre aquele título, que lhe soava tão familiar. Não demorou para encontrar passagens em seus tomos sobre as habilidades que os Polaris possuíam. Ao descobrir que era capaz, ela mesma, de controlar uma das Marretas tecnológicas ancestrais que esses guerreiros usavam em combate, Mari despertou novas habilidades e ela passou a ser capaz de empunhar o poder de Polaris.

 

 

Combos e outras informações

 

sem-perdao.pngMP1 – Sem Perdão:

Sacode a Marreta levantando os inimigos a sua frente. Caso o inimigo seja atingido uma bomba é implantada que explode ao tocar o chão.

onda-destruidora.pngMP2 – Onda Destruidora:

Invoca circulo que ataca e levanta os oponentes que entram em sua área de efeito.

 

 

extincao.pngMP3 - Extinção:

Invoca uma esfera de gelo que atravessa parte do mapa arrastando os inimigos e explodindo após um tempo. Todos os oponentes atingidos na explosão são congelados.

Vamos aos combos

x + x + a Insistentemente = Invoca seu robo que almenta o seu dano por 20 segundos.

x + x + a + z = Invoca maquina que enche seu MP lV.1.

x + x + a + a + z = Invoca Canhão que manda 3 bolas de fogo tirando um dano alto LV.2.

x + x + a + a + a = Invoca um portal Só que tem que fazer ele duas veses para que se teleporte para outro Lugar Lv.3 Obs: gasta MP.

► + ► + Sigura◄ + z = Esfera Azull tirando dano alto do oponente. Obs: gasta MP.

 

Mari-La Geas

Descrição

 

4ª Classe – La Geas

A busca por Astaroth levou o grupo da Grand Chase até a mítica região de Arquimídia. Ali, enquanto investigavam a nova invasão das Tribos Demoníacas vindas da outra dimensão, os heróis se aprofundaram numa das ruínas restantes do antigo reino de Calnat. No momento em que pisou novamente o solo de sua terra natal, Mari desmaiou. Enquanto estava inconsciente, sua mente entrou em contato com a Pedra da Alma, recuperando todas as suas memórias perdidas.

Mari se recordou que em Calnat haviam conseguido armazenar a própria energia divina dos deuses, criando assim as Pedras da Alma, poderosos núcleos de poder capazes de muitos feitos. Contudo, tanto poder exigia grande responsabilidade e apenas aqueles especialmente capazes de lidar com tal força divina poderiam evitar que seu uso terminasse em tragédia. Uma tragédia, neste caso, de proporções absurdas, como a que resultou na destruição de Calnat, tanto tempo atrás.

Ao aceitar para si mesma o fardo de incorporar o poder dos deuses e controlar a Pedra da Alma, Mari absorveu para si mesma essa incrível energia, transformando-se em La Geas, aquela que está um passo mais próximo dos deuses em relação aos humanos comuns. Tudo para proteger o mundo que ela passou a apreciar enquanto se aventurava ao lado da Grand Chase, e também as pessoas que se tornaram muito preciosas para a garota (talvez principalmente um certo rapaz em especial?).

Manipulando com facilidade essa energia divina e criando quantas Pedras da Alma precisar, Mari também finalmente foi capaz de estabilizar sua W.D.W. A arma, que antes a garota conseguia controlar por alguns breves instantes passou a usar as Pedras como combustível e se tornou mais poderosa do que nunca. Como La Geas, Mari é capaz de controlar facilmente suas quatro lâminas como também converter a W.D.W. num canhão de energia.

Assim, Mari passou a acessar habilidades incríveis, especialmente desenvolvidas para enfrentar os habitantes da dimensão sombria. Mas ao mesmo tempo, se viu presa ao enorme fardo de ser responsável por tamanho poder. De agora em diante, Mari precisa estar sempre no controle e usar suas habilidades com muita sabedoria para evitar que a tragédia que se abateu em seu antigo reino se repita. Um pequeno deslize, e ela mesma pode se tornar a responsável pela destruição do mundo que escolheu proteger.

 

Combos e outras informações

 

poeira-cosmica.pngMP1 – Poeira Cósmica:

Ataca com uma onda de poeira cósmica, que pode ser controlada graças às pedras da alma.

campo-estatico.pngMP2 – Campo Estático:

Usando a energia das WDW com as pedras da alma, gera um campo com estática ao seu redor, que causa dano e permanece causando dano elétrico nos oponentes.

 

 

zero-absoluto.pngMP3 - Zero Absoluto:

Baixa a temperatura local até o zero absoluto e invoca uma poderosa tempestade de gelo.

Agora os Combos

x + x + a = Não invoca mais canhões, MP ou coisa assim, a Lageas invoca uma arma q atira esferas sinplesmente apertando "Z"

x + x + z = Invoca 3 esperas pquenas e azuis, rapidamente apertando apertando x + x + ► SOLTA AS ESFERAS NO MONSTRO.

x + x + ▲ = Ao ser atacado o MP do adversaio diminui.

Sinplesmente "A" = Te deixa imune por 5 segundos

 

Espero teren gostado té +

I Love You Erza Scarlet

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