-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
walttinho 0
Bom esse aqui é meu primeiro tutorial, entao peço desculpas antecipadas se sair ruim.
-Nesses ultimos dia depois da atualização do dia 09/11/11 comecei a ter problemas de conexão instalve no GC, sempre que entrava (Quando entrava) não era dificiu para que caisse.
-Eu procurei por apenas uma solução na internet, olhei em muitos site e foruns por ai, mais nao achei nenhum que funcionasse entao resolvi dar uma limpeza basica no meu pc e resolveu meu problema.
-Vou postar como fis aqui pois pode ter alguem com o mesmo problema que eu tinha.
Vamos lá:
Passo 1: -Limpeza de arquivos desnecessarios.
Primeiramente você vai fazer o download do CCleaner (Programa que exclui arquivos desnecessarios do seu pc). Logo depois de baixado e instalado você vai fazer uma limpeza desses arquivos executando o programa.
OBS: Não esqueça de desmarcar a Opção do Historico de Navegação do seu navergador para que você nao perca seus sites.
Passo 2: -Deixando a inicialização do seu PC melhor:
Bom, a partis desse passo pesso para que você preste um pouco mais de atenção.
-Voce vai abrir o MSConfig (No final do Tutorial ensina como abrir caso você nao saiba), vai na opção "Inicialização de Programas" e vai clicar no botão "Desmarcar Tudo". Lembre-se de remarcar o seu AntiVirus para que ele seja iniciado assim que seu computador seja ligado. Logo em seguida você ira clicar em "OK". Ele pedira para que você reinicie seu computador mais você nao vai reiniciar agora.
Passo 3: -Deletando os arquivos desmarcados.
Então, nessa parte você vai ter de mecher no seu Registro do Windows (popularmente conhecido com RegEdit). Haverá um breve tutorial ensinando-lhes como acessa-lo. Muito cuidado pois se você deletar arquivos errados ou mudar valores podera trazer serios danos para seu Sistema Operacional. Bom, você tera de deletar os arquivos que foram desmarcados la no MSConfig. Abaixo segue o caminho da pasta em que eles se encontram:
HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE > Microsoft > Shared Tools > MSConfig > Startupreg
-Todas as pastas que estiverem dentro da "startupreg" podem ser deletadas sem medo alguma, as que estiverem dentro da "startupfolder" tambem.
Passo 4: -Reiniciando.
-Pronto, agora basta apenas que voce reinicie seu computador, agora tente entrar no Grand Chase para ve se melhorou.
Como chegar ao MSConfig:
No Windows XP:
-Vá no Executar(Atalho no teclado: Win + R (A Win é a tecla com o desenho do windows que fica entre Alt e Ctrl) e digite MSConfig.
No Windows Vista/Seven:
Voce pode abrir o Menu Iniciar e apenas digitar MSConfig ou então pode fazer como no Windows XP.
Como chegar ao RegEdit:
No Windows XP:
Da mesma forma do MSConfig porém que dessa vez você digitara regedit.
No windows Vista/Seven:
Da mesma forma do MSConfig porém que dessa vez você digitara regedit.
-Bom Galera, foi isso ai que eu fis. :inocente:
-Creditos: Walttinho (Eu mesmo hehe.)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados