Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[WPE PRO] Filtro Maya Macho , Dano na Woe, e No Delay.

Compartilhar

Posts Recomendados

Entao galera, nao vi nenhum topico sobre esse programa aqui na webcheats entao resolvi posta-lo para voces.

Primeiro, o download do programa (WPE PRO):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois , download dos filtros uteis:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(danos na woe, maya macho que serve para voce ver inimigos invisiveis sem ter a card)

Aqui vai um tuto de atacar sem delay:

Quando voce clica varias vezes na skill, seu dedo nao é tao rapido , por isso tem um pequeno delay...

Para atacar incrivelmente rapido, voce precisa abrir o WPE e seguir os seguintes passos.

No caso o tuto é com a skill laminas destruidoras , mas voces podem testar depois com outras skills.

1º Selecione o servidor com o seu WPE.( obs: sv ja estando aberto)

2º Clique em record (uma opçao do wpe)

3º volte rapidamente para o ragnarok, e de uma lamina destruidora em alguem

4º volte para o wpe , clique em stop, e veja os packets que voce recebeu

5º Um desses packets, é o da lamina destruidora.

6º de dois cliques em um dele, selecione a opçao "Continuous, delay: mude de 1000 para 100, e de um play(send packet).

7º volte para o rag, selecione a opçao laminas destruidoras e tente acertar alguem, se funfar, voce dara umas 5 laminas em 1 segundo, se nao funfar, volte para o wpe e tente com outro packet.

OBS: Nao funfa com todas as skills, e nem em todos os ragnaroks.(ex: no bRO nao funfa por conta do gameguard, e alguns servers possuem gamefort, tambem nao funciona.)

Fiz o tuto bem rapido, e com um pouco de pressa, se gostarem depois eu melhoro a organizaçao, e tambem se alguem tiver alguma duvida postem que eu ajudo ^^

Abraços

Créditos pelos filtros: Jigglypuff.

• Curtir 6
  • Uau 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...

Então cara eu consegui fazer funcionar o wpe de maya macho, mas eu não vejo inimigos furtivos, apenas eu fico preto quando fico furtivo, mas os outros players não. É apenas a mim mesmo que vejo furtivo ou inimigos tb??

Quando estou em hide, não consigo usar tocaia, e quando estou furtivo, não tem como usar pots, nenhum tipo de consumivel, tem como me ajudar nesse quesito amigo??

fico grato desde já se puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.