Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Onde upar monk combo lvl 78/42?

Silkyx
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

não gosto de harpia ;s como você é agi pode ir petite terreste até o 85 no lugar (: e uma dica, como tu é combo, põe um punho ai, elemental ou luva de combo carteado de acordo com lugar, porque maça diminui muito sua aspd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
não gosto de harpia ;s como você é agi pode ir petite terreste até o 85 no lugar (: e uma dica, como tu é combo, põe um punho ai, elemental ou luva de combo carteado de acordo com lugar, porque maça diminui muito sua aspd

Eh eu comprei uma luva de combo, e tirei o escudo tbm pq eu descobri q ele diminui bastante a aspd, aí eu fiquei com 176 de aspd. Me da uma dica de q carta colocar na luva de combo?

Link para o comentário

• 0

Olha seriia bom voce por carta que de ataque, Zipper, André, Lobo.. a carta andre vc pode por 4 dela cada uma custa 1,6kk e ela te proporciona 20 de ataque ou seja a luva de combo me lembro bem da 50 de atq com mais 4 carta andre 80 ou seja sua luva ficaria 130 atq ( que não é algo tao ruim assim). Ta ae minha dica

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.