Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação sobre Ben Kenobi

SheepBacon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal, a 1 semana atraz fiz um Post falando sobre minha conta "Dragonzito" que eu sonhava com entreterimento e Cross Fire e que queria 1000 Posts. Bem para quem não sabe do meu post ele esta aqui

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1224302-quero-minha-conta-de-volta.html

Bem cheguei a Ipo tese que ela foi Hackiada por um tal de Cleyton. Enfim ela estava com 1005 posts e banida, mas da ultima vez que vi ela estava com 902 posts Mas enfim.

Jm disse que poderíamos esperar até que o Mod que me baniu aparece-se enfim. Levantei outra Ipo tese que ele estava bastante na Game zone um dos Mods era o Ben Kenobi que foi banido se não me engano. Sim acho que ele que Baniu minha acc, então não tem como desbanir. Enfim eu so queria os Posts dela para continuar sonhando com Cross Fire ou entreterimento. Mas vejo que esses 2 Membros estragaram meu sonho. se algum mod tiver uma solução simples cite aqui por Favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem lhe baniu foi o matheussos', por acúmulo de pontos, não há pontos ativos na sua conta atualmente, pois foram expirados, mas no momento em que você foi banido, havia sim, uma infração de Rip, de 50 pontos, duas de Flood Primário, 20 pontos cada uma, a que resultou em seu banimento, de Mensagem reportada sem Necessidade, somando no total mais de 100 pontos, portanto, você foi banido corretamente.

Espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.