Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aimbot 7.0 12/11/2011

Compartilhar

Posts Recomendados

aimbot 7.0 12/11/2011

FUNFA NO CF DA Z8GAMES E NOS OTROS , CHINES,PHILIPNES ETC...

NAO ACEITO QUE COPIEN MEU TOPICO OU O CONTEUDO ESTO AVISANDO LOGO PORQUE QUANDO EU POSTEI O 6.9 ELES COPIARAO O MEU E FECHARAO O MEU INVES DE FECHA OS CARA QUE COPIOR

APAGUE PASTA LOG E REPORT NO CF PARA NAO TOMAR BAN O JOGO PODE DEMORA UM POCO PARA CAREGAR,OBS:ABRA O CROSSFIRE PELO PATCHER_CF

atenon.png

1. Hack + Abrir com o Windows Xp

+ Mouse Clique direito selecione Executar como Administrador (se você usa Windows 7)

run%20as.png

2.CLick Get Key Now espere 5 segundos e clique em Ir AD

2.JPG

3.Copie e cole a chave no hacker

oo.JPG

4.se você ver: Ok ! Go Crossfire NOw então o hacker pego

1.JPG

PRINTS

Yw5IO.png

SE AJUDEI COMENTE ALGUMA DUVIDA COMENTE TBM :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seu conteúdo já foi postado realize a ferra menta de procura antes de postar coque coisa e repare que ele postou ontem vc postou hj o mesmo conteúdo só muda o nome

Conteúdo original

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1233289-aimbot-6-9-funcional-11-11-2011-atualizado.html

Close aki ctrl+c ctrl+v

Link para o comentário

brbruno478 antes de tu fala merda tu lé o topico pq o que eu postei e 7.0 e o otro que tu falo que eu copiei e 6.9 entao tu lé 1 antes de falar merda ja e pal no cu kk tu e zikaa tu e um viado iso sim

samuca si vc gosta do game anarchy vai usar ele uai i deixe ese lugar para eles postarem duvidas nao pra reclada que no teu pc da xuxa o ha.ck nao pega direito

Link para o comentário

~ Gabri eu Gostaria de Saber se eu Extraio Tudo, inclusive os 2 arquivos: Huong Dan.reg & Huong Dan.url ...

Eu Ñaaum sei oque eh isso será se eu extrai apenas o Aimboot 7.O e a Sxs.dll dará para usar o Hack Normalmente? :nerd:

Link para o comentário

esse d matar zumbi com 1 tiro paga

mas pow é zumbi ou mutante pelo oq eu vi no video foi mutante mas esta falando

zumbi me responde ae qual q ele mata com 1 tiro mutante ou zumbi???? e aproposito o

hack é mt bom ele funfa no meu pc 100%

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.