Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem poderia Me ajudar?

*~IsabellaFS~*
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1

Como eu disse anteriormente, so me add que eu te ajudo em qualquer coisa

-AngelLight-

Quem sabe a gente upa junto eu te passo umas manhas, voce me passa o que voce sabe.... (JF)

• Curtir 1

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Nossa you is beautiful add GC -AngelLight-

Em fim voltando ao assunto:

Recomendo a compre um pacote de gp mas pelo sistema de forja, ou tente dropar a cota de thanatos (mais difícil mas compensa), desta maneira voce ja vai ganhar um UP em seus status, mas ainda tem os slots de carta, que voce pode estar usando conforme a sua necessidade e vontade, e fora que ainda voce pode fortificar seu set.

Se for pra te dar uma base so assim voce fica no minimo S- beirando S.

Atualmente espero pelo prximo sistema de recompensa estou com set da tribo demoníaca lvl 40 e estou S+, imagina quando pegar set lvl 80 entao, vou bater pelo menos 10 ou 11k de atq, o segredo é investir em itens raros ou epicos, e lendarios tbm, mas sao foda de dropar!

• Curtir 1

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 0

Qualquer coisa me add que eu te dou uma força la!

quem sabe a gente upa junto ai te ensino umas manhas ai voce me ensina JF....

rsrsr

• Curtir 1

z7HQsgu.png

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 0

Tente Utilizar itens Lendários(Amarelos) e também forjar teus itens com o sistema de fortificação para no mínimo +9 Utilize cartas de Critico(Pois com elas não será necessário ter muito ataque pois se você tiver no mínimo 15 de critico e 6 mil de ataque .... Você vai hitar no mínimo 1600 .... Tchau E Boa Sorte ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.