Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Por que nao levaram flood?

.:Luis:.™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pq eles nao levaram Flood so pq sao fodas? se fose outra pessoa tinha levado Flood! Oxe!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

kd vcs ai pra ban neles !!?? so pq e amigo afe fosse um menbro tinha se FUDIDO ,SE LASCADO ,TOMADO NO CU , e digo de novo e verdade !!!!!!!!!

Se fo pra mi fode eu fodo tudin deduro ate o caraio de asa! NAO ISO NAO E LINGUAGEN INAPROPRIADA! 1º Leia as Regras !

Se eu tivese falano com augeum ai sim! seria !!

Poster Original : http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1232426-adeus-w-c.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiro que não havia como outra pessoa levar punição por Flood , pois só moderadores e superiores podem postar nessas áreas .

Honey relaxa , eles não seram punidos por estarem postando uma imagem que está provando alguma coisa.

Eu já disse e repito , ninguém mais além de [E]Estagiários , moderadores , globais , coordenadores , administradores tem permições para falar nessa área.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Olha...

Não vejo isso como flood, mas, os moderadores em questão poderia ter descrito melhor a imagem.

A prints transmitem uma mensagem. Mensagem na qual mostra uma irregularidade cometído por um usuário, e claro, foi postada de acordo com o assunto do tópico, isso não é flood.

Desculpe, mas, não vejo razão para criação deste tópico.

Sei bem que está com muita raiva. Por favor, cara, evite-a! Isso vai prejudicar sua imagem. Podemos dizer que, você está se esmagando por suas palavras.

Você deveria procurar manter um relacionamento amigável com os moderadores. Isso de fato poderia te ajudar a navegar, conhecer, compartilhar suas ideias aqui na webcheats.

Link para o comentário

Nao brigad prefiro fika asim ja q e tudo cabueta a melhor eu fd tudi! + tudo bem !

Pq eu levei 20 pontos??? agora fdu fiz nada manolo agor aquero saber!

Linguagem inapropriada: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1237014-infracao-para-luis-linguagem-inapropriada.html

"FUDIDO ,SE LASCADO ,TOMADO NO CU , e digo de novo e verdade !!!!!!!!!"

Isso não é uma linguagem bastante indecente não acha?

Os prints demonstram algo importante e obviou para o tópico e flood é um comentário inútil ou fora de contexto, o que a imagem expressa muito bem.

Flws t+.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.