Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lu!G gonna Lu!Gar


Ikimono'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou alcoilizado, não reparem em erros de pt.

 

Recentemente nossa queria Lu!G vem trazendo algumas decepções para nós, players desse jogo meio afeminado chamado Grand chase, que está em sua decadência, coitado, com apenas 7 anos de jogo, apenas uma criança...

Pessoas tiveram seus itens excluídos dos inventários(não foram os hackers, seus noobs) sem explicação alguma.

Ok, eles devolveriam se vocês relatassem o acontecido e pans, mas.. eu fiquei sem saber o que sumiu do meu. Eu tinha exatos 614 itens, agora tenho 500 redondos.

Enfim, isso não vem ao caso.

 

Os hackers invadiram o nosso querido PvP(mentira, só de vocês, porque eu me recuso jogar esse jogo no estado em que se encontra) outra vez. Se você não teve a sorte de encontrar um, compre um charuto cubano e comemore muito. .. ou eu sou azarado pra carai? -estou em um momento de pura revolta, colegs... mulher da muita dor de cabeça. -

Com tantos erros e bugs no game, eles não poderiam pelo menos atualizar essa merda de gameguard e parar de enviar arquivos troncos pra ele? os hackers sempre estarão um passo à frente de vocês? Incompetência é fuck. Toda quarta tem um problema novo no servidor, sempre é estendida a att, sempre! No auge dos meus 16 anos de idade, posso afirmar que é uma das maiores palhaçadas que eu já vi na minha vida (entre elas, a eleição do Tiririca.)

 

KGC, nosso querido "servidor de testes", com seu poderoso X-Trap, e os eventos muito fodas que nunca virão para o nosso BGC.

Faz quase um ano, ou mais, que eles lançaram o Pontos diários por CASH e não vai pra mais lugar nenhum, só pro KGC... eles querem lucro, ok, mas pra isso deveriam pelo menos mostrar um serviço decente com os players.

" ah, mas você compra cash pra pegar itens " - o que eles fazem com a poha do dinhiero então? muito patrocínio, muito cash pra eles... TANTO DINHEIRO e nem empregados decentes eles podem arrumar?

respostas do tempo da vovó, como;" tá achando ruim? faz melhor " - não é valido, porque eu não sou pago pra isso.

 

ESTOU VENDO LETRAS VOANDO NA MINHA TELA! Comece com uma Absolute, depois uma Skyy90, e termine com uma Balalaika que você comprou no bar da esquina, cada uma misturada em uma garrafa de dolly limão, ou pode ser pepsi também. 51 não é valida, ninguém gosta de vomitar acido no dia seguinte. Narguile sem filtro faz mal... voa pedaços de essência na sua boca, e tem gosto de carvão, dane-se se for de chocolate o caralho a4. Nunca manipule a mais gostosa em uma orgia, todo mundo tem que se divertir... e nunca tente substituir a seda por nada!

 

Meu nome é Kauê, vulgo Kap, rockeiro desde pequeno. ThePsyTrain no GC -é psy de psyco - e foi um grande prazer jogar com vocês. o/

vejo vocês na TV.

olhaaa.. eu fico nerd quando to chapado. LOL

SEM MAIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase 7 anos?._. Grand chase tem 5 anos cara

E não se pode falar do dinheiro que eles ganham pq eles não colocaram nada do tipo ''Compre cash para melhorar o jogo'',os players compram cash pq querem.

Pra mim a LU!G e a KOG deveriam pensar mais na diversão e entretenimento dos players no GC.

E também deveriam pensar na organização do jogo,porque quanto maior o jogo mais desorganizado ele vai ficando

Em relação aos hackers,se GC fosse igual Lunia tudo estaria um pouco mais tranquilo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

T++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.