Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker VIP e hacker GRÁTIS!

Shinigami StayLer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como "nós todos sabemos" não existe mais hackers grátis funfando. A explicação desse má-aviso ou bom aviso, esta causando uma impressão que agora todos os hackers vão desaparecer, os hackers vão continuar porque agora esta tendo a venda hackers VIPS.

Aconselho a ninguém que esteja vendo esse tópico a comprar.

Porque você pode trazer riscos para você!

Digamos que o Combat Arms parou um pouco mais de hackers, porque grátis como todos sabem são livres, apenas baixar e usar! Já o VIP eu não sei como funciona. Parece que o dono do hacker no caso oque criou ele passa o link para você baixar e você baixa "sem dar DC" é bem óbvio que vai dar algum erro por respondi tópicos que estava dando erros e dando DC quando eles usavam o rapid fire, e pensei e disse para eles usarem sem rapid fire e/ou parar de usar hacker.

Mais eu acho que a Level Up devia dar um fim nesses hackers!

Seria melhor para nós se eles fizessem pelo menos uma att por dia!

E era só isso que eu ia falar e também a nova companha que vai lançar daqui uns dias!

Obrigado espero que tenha explicado um pouco sobre os hackers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man,fiquei sabendo que quando encerrar o contrato da NEXON (Criado do combat arms),com a levelup,eles vão colocar um anti-cheat,bem melhor assim impossibilitando o maior uso de hackers,so que o contrato acaba daqui 3 anos '-'.por isso até lá,o combat arms vai virar um chaos,pode apenas ter so hack,mas uma certeza,que em 3 anos o c.a vai ficar aberto --'

Link para o comentário

Que acabou os hacks free é mentira, porque tem 3 carinhas amigos meus que usam, tem aimbot, chams, super bullet, speed e fly. Bom, isso foi o que me disseram que o hack tinha.

Bom amigo, assim, os caras que criavam hacker ainda cria mas só para eles, e criam agora os hackers VIPS

Link para o comentário

Hacker grátis ficam patch rapido, hacker vip fica gratis rapido (nem que seja a força :D)

Simplesmente quem exagerou no UP com o LifeTaker, tipo uns 70k de exp por dia, vai se ferrar em Dezembro.

Eu upei 7 contas pra Major, sendo que 2 eu upei 60k por dia, contatinho.

Vamos ver o que rola em dezembro, espero terminar com 2 contas major intactas

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

Shinigami, vc pode até dizer "Aconselho a ninguém que esteja vendo esse tópico a comprar" mas quem aqui no WC que não quer usar um hack que possa usar todas as armas do C.A pagando menos de R$35,00, depois que apareceu esse Hack Vip Augs para C.A BR são poucos que vão comprar Cash.....E por Fim na minha opnião o hack que tenq MORRER é o LIFE TAKER(PWL), ta cheio de major, PT e outros no C.A, ai vc joga uma partida com o cara, o mano num passa de um Trainer.....Mas o Lance do WEAPON SPAWN pra é um dos melhores hacks ja feito.....e não vai demorar pra ficar FREE como disse o brother ai....é isso Vlws

Link para o comentário

Vai demorar pra ficar free sim , talvez um dia fique free mais ate la

so sonhando

eu tenho o hack vip e gostei mtu , da pra upar varios niveis em pouco tempo

eu vou no 4fun e fasso pwl com meus amigos assim eu nao prejudico ninguem

e quando vou jogar normal eu uso o weapon spawn so pra pega a minigun e jogar pra mim e pro meu time ...

nao entendi muito o proposito deste topico mas vms la boa sorte pros que entenderam =P

2B4Vc.jpg

Link para o comentário

Qualé, quem paga por um hack? 15 reais por 7 dias só pra upar KD e subir de nvl, qdo for general do exercito n vai saber jogar nada, vai viver a base de hack, usar um hack normalzinho só pra zoar as vezes de boa, agr usar hack vip é bem coisa de gente retardada.

Link para o comentário

Pow eu comprei R$74,99 de cash esses dia fui bobo eu devia ter completado e juntado pra comprar 3 meses de hack vip

Qualé, quem paga por um hack? 15 reais por 7 dias só pra upar KD e subir de nvl, qdo for general do exercito n vai saber jogar nada, vai viver a base de hack, usar um hack normalzinho só pra zoar as vezes de boa, agr usar hack vip é bem coisa de gente retardada.

Cara você tem razão concordo mais idaí os cara não estão enteresados em ser bom. Eles estão enteresados em ter a ultima patente e comprar todos os itens

Link para o comentário

kkkk

1 manutenção por dia ?

Quando tem manutenção extra (+ de 1 vez na semanda) os jogadores ficam todos revoltados e impacientes querendo jogar.

Acha mesmo que eles iriam aceitar isso ?

Você acha o combat arms legal com hacker ou RUIM?

E outra eles podem fazer isso na parte da manhã!

Você num acha bom isso?

Ok flw

Espero que tenho esclarecido !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.