Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[BUG?] GCTrainer

Jinchuuriky
 Compartilhar

Pergunta

Olá, Boa Noite...

Então, não sei se isso esta acontecendo com mais alguém, mas...

Desde hoje, quando eu abro o GCTrainer, ele abre como VIP.

Não entendi, até ontem estava normal o Free, e hoje depois que loguei minha account normal esta como VIP (nem sei oque aconteceu).

Mas eu nem uso esses Hack's do VIP, só quero saber se aconteceu com mais alguém =P

gctrainervippb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vou colocar aqui o que o adm do forum escreveu

Toda sexta-feira o trainer lhe dará uma chance aleatória de usar as funções VIP do GCTrainer!

A chance é aleatória e tem o valor fixo de 50% chance entre sair VIP ou Free.

Teste, comprove suas funcionalidades e veja porque vale a pena adquirir a versão VIP por R$10,00!

Sexta-Feira muito doida, você VIP por 1 dia!

ou seja galera toda sexta feira vc loga no treiner se não vier vip vc sai e reloga novamente que pra mim veio vip quando saiu free eu sai e reloguei novamente e veio vip esse trainer compensa comprar a vip pq a lug atualiza às 19:30 como a gente tá acostumando a ver a atualizção que está demorada e às 20:00 ou 20:30 o trainer está atualizado, e o melhor o alto missão é 100% funcional . é só colocar alto kill iniciar a missao e apertat F10 que vc recebe toda exp da fase e a missão é concluida sem erros.

O pcheats nunca foi o melhor trainer pessoal que acostumou com ele vejam e comprovem esse novo trainer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.