Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Punições

~GabrielD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ando vendo muita reclamação de membros tomando infra, e sendo que uma delas, MODERADORES JUSTIFICARAM postando PRINT DE MSN!! Me diga, já ouvi várias vezes que nada podem fazer fora do fórum, agora punir por conversas no msn pode?? Por favor né...

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas são questões especiais de membros que já vinham fazendo baderna muito antes desse ban e que já haviam sido banidos permanentemente mais de 2 vezes.

Desculpe mas, para mim, um membro desse tipo atrapalha a ordem do fórum e faz com que superiores tenham que perder seu tempo resolvendo puras criancices de membros que não sabem conter seus ânimos.

Link para o comentário

Sim concordo plenamente, tanto que, não defendi os mesmos, apenas fiquei "inquieto" vamos dizer, com uma infra, onde moderadores justificaram com print no msn... Se for banir assim, faça mais bem feito né, bane pelos motivos do fórum, fazendo o que fizeram só mostram que não eram mais os pulsos firmes que eram, pois já recebi vários conselhos de pessoas dizendo que chats fora da wc, msn e tals não levava a nada então nem adiantava brigar por coisas tolas nesse meio.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.