Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[INACREDITAVEL] Administrador haseo Punindo membros ? [SEM MOTIVO]

-Pro-ConTra-
 Compartilhar

Posts Recomendados

LOL ISSO AINDA ACONTECE NA WEBCHEATS?

Como pode um administrador banir um membro que não cometeu nada?

Sendo que ele falou no chat, um chat que não é oficial não é da webcheats.

Sou amigo do Droc

O mais foda é que o Horus não se manista sobre essas coisas que estão acontecendo

O mais foda de tudo, é membro,moderador puxando saco de administrador..

Nunca vi um membro,administrador,coordenador, que volta-se a palavra contra o haseo..

Medo? de que? ele é só um administrador que não é dono do fórum se o Horus quiser ele bani o haseo'

Sei lá só estou indignado com essas coisas, ainda mais com o Droc que sempre..

falava as verdades.

O Droc ele não tinha medo de falar a verdade contra um administrador ou a um moderador.

Ele nunca exitou em reclamar

Por isso eu vou falar nunca irei puxar o saco de ninguém

Mesmo tendo consequências de banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito , é bem diferente de Medo ...

Nós moderadores nunca puxamos o saco do Haseo . Nos tornamos moderadores pelo oque fizemos e não por puxar o saco dele.

O Haseo Sempre ajudou e ajuda a WC , se a WC chegou até aqui , tem que se agradecer ao Haseo. ( Não , Eu nao to puxando o saco dele. )

Acho que tem muito membro se metendo , sem saber direito como é que foi a história , eu mesmo nao sei oque aconteceu , porém eu não me meto , acho que voces também deveriam não se meter.

Não que voces nao tenham o direito de reclamar , mais por favor , antes de reclamar , tente saber a história toda para nao acusar sem provas.

Abraços.

X1PiX.png

Link para o comentário

Acho que tem muito membro se metendo

Sabe o nome disso? indignação: É quando as pessoas não concordam com tais fatos.

nem saber direito como é que foi a história , eu mesmo nao sei oque aconteceu

Bom é só você ler este tópico.

E se você não sabe não comente tais fatos, deixe para o Horus ver isto.

mais por favor , antes de reclamar , tente saber a história toda para nao acusar sem provas.

Foi exatamente o que o Haseo fez puniu o »zGuggenheim~™ sem Provas, só com Print de MSN.

Sem mais.

Nós moderadores nunca puxamos o saco do Haseo

xuxac1.jpg

Acho que tem muito membro se metendo , sem saber direito como é que foi a história , eu mesmo nao sei oque aconteceu

É só você ver o tópico "Adeus w.c" E se você não sabe não comente tais fatos,

deixe para o Horus ver isto.

Link para o comentário

Pode me punir por Duplo post...

Mais eu estava pensando AQUI.. imagine '

Eu estou em um Chat e eu ponho o nick do Kidt, E xingo alguém ele será punido aqui?

Se eu falar por ele no chat.. ele vai ser punido aqui no fórum?

Os únicos que tiveram coragem de falar a verdade.

~GabrierlD

iMelo~'

Hiyori

ΡΣÐRΘ ¥

»zGuggenheim~™

Link para o comentário

Ficam indignados porque um membro foi banido sem uma suposta razão.

Mas ainda não perceberam que o Droc é o tipo de membro que é banido, cria 1001 contas e finge não ser ele?

Aquele membro que puxa, puxa, puxa o saco mas por trás só fala mal?

Se ele foi banido foi porque ele procurou por onde fizessem isso.

Falar a verdade é completamente diferente de faltar o respeito e denegrir a imagem alheia.

Eu mesma falo muitas verdades inclusive para o Haseo e até agora não fui banida, porque?

Porque sei me dirigir às pessoas sem me exaltar (nem 100% das vezes mas 99% delas porque também sou humana e também me irrito), sem faltar com o respeito, sem xingar e muito menos sem meter coisas pessoais, como gostos, no meio da história.

O problema de alguns membros é que assim que acontece alguma coisas já começam a xingar a mãe, a falar "ah, você gosta de tal coisa, não tem moral pra falar nada" e por ai.

Aprendam a conversar civilizadamente e dizer o que pensam sem introduzir a ignorancia na conversa.

Tenho certeza que no dia que fizerem isso não vai mais haver problemas como esses.

Link para o comentário

By;Droc aqui peguei a conta desse emo do Skype.

Aquele membro que puxa, puxa, puxa o saco mas por trás só fala mal?

Ok, cite nomes? prints "deeu" "puxando saco" de moderador, o único que eu falei algo foi do Haou.

E eu realmente curto o trabalho dele, vê se ele está envolvido em brigas?

se tem reclamações para ele? excelente moderador é o Haou.

Observação: continuo achando ele o melhor moderador, outra observação: não tenho conta na wc.

Quando você saber diferenciar: admiração para "puxa-saco", você fala comigo ok?

E como eu pegaria moderador lá se eu não atuo na área? se você não sabe sou da "CF ZONE" u.u

E saiba uma coisa, nem adianta eu ficar "puxando-saco" de moderador para ganhar Cargo.

Pois o Haseo nunca iria querer eu na "staffer"

Se ele foi banido foi porque ele procurou por onde fizessem isso.

Bom não sei se você percebeu mais eu não falei diretamente com o Haseo, eu comentei em um chat que não é oficial na webcheats.

Eu só tive o azar de ter um "caguete" no chat ou um famoso "puxa-saco" no chat e falou para ele.. não fui eu que xinguei ele..

Foi o wolf que passou a print para ele, isso que é puxa saco -.- ele e uma moderadora que logo após o ocorrido foi promovida. #XáQeto.

E que administrador é esse que fica me punindo por "flood" ?

Administradores não cuidam de assunto mais sério do fórum?

não tem oque fazer além de ficar querendo arrumar confusão comigo Haseo?

Eu mesma falo muitas verdades inclusive para o Haseo e até agora não fui banida, porque?

Deve ser pelo simples fato de você o conhece-ló e não ser odiada por ele. nê?

sem faltar com o respeito, sem xingar e muito menos sem meter coisas pessoais, como gostos, no meio da história.

Bom pelo menos você é diferente dele.. pois ele estava ontem lá no chat querendo me "humilhar" e falando de coisas pessoais minha.

#IHCOMPLICO.

O problema de alguns membros é que assim que acontece alguma coisas já começam a xingar a mãe, a falar "ah, você gosta de tal coisa, não tem moral pra falar nada" e por ai.

O Problema é de alguns membros e não meu..

se eu xinguei ele alguma vez já teria sido banido por justa causa nê?

Porque no meu ban está: "Nenhum razão especifica"

Por que não estar na "Ban Área" I'm Sorry =/ ?

aah esqueci que isso aconteceu fora do fórum e não tem provas.

#IHCOMPLICO

@AnnyPortilla: não tente explicar o inexplicável.. ele baniu por uma coisa que aconteceu no MSN.

Ele mesmo disse que msn é msn e fórum é fórum, oque se passa em MSN fica em MSN.

Se não for isto, então posso reportar todos os insultos voltados a mim ou não?

@Haseo: bah/ você falou para mim fazer a reclamação e não tem coragem de vim aqui? '-'

Link para o comentário

Olha quanta asneira você falo OMG!

Puxar saco você puxa Droc , você sabe que sim e não negue a mais pura verdade.

O Haseo é administrador , ele cuida de treinamento de equipe , escolha de novos moderadores e etc.

Eu sei que você não está atuando não Game Zone , mais olha você reportava 300 Pessoas por dia mais pensa , quantas pessoas você reportou sem necessidade e nós moderadores relevamos por que víamos que você estava apenas tentando ajudar?

Ele pode punir por Flood , que cometer Flood , só por que ele é administrador ele não pode atender reports , limpar as áreas etc?

Nós moderadors quando vemos algo que ele faz e não achamos certo , nós batemos de frente com ele , por que nós temos que dar nossa opinião também.

Ninguém estava querendo te humilhar , o que falaram foi a verdade , você sabe que é verdade não negue.

Nenhuma razão especificada , não há necessidade de por , se for Ban Permanente você verá , agora se for por 7 Dias , você pode esperar os 7 dias e voltar a ajudar o fórum normalmente , a razão põe quem quiser.

Não está na Ban área pois foi pela MODCP, onde só moderadores e superiores tem acesso.

Aconteceu fora do fórum mais respeito é bom e cabe em qualquer lugar , mesmo não sendo no fórum , ele é uma pessoa e merece respeito como todos nós que estamos aqui.

Anny , está apenas falando o que acha .

Haseo vem se ele quiser , ninguém vai forçar ele a fazer nada que ele não queira.

Espero que vocês que estão fazendo essas reclamações pensem bem nos seus atos , reflitam , façam com que o fórum fique em paz e harmonia.^^

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Ok caio, se você me acha "puxa-saco" continue com a sua Opinião, Boa sorte para você ^^

Eu sei oque é "liberdade de expressão" algo que o haseo não sabe e nunca vai entender..

Eu tenho uma Opinião sobre ele.

Ele tem a opinião dele sobre mim..

E ele não aceita e ainda sim quer, porque quer botar os outros conta mim..

Oque eu falei no chat foi uma "piadinha" brincadeira dizem que ele tem 24 ~ 26 anos pensei que ele não se ofenderia.. e não foi para ele a piada pelo que eu sei "Haseo" é um anime '-'

ele mesmo disse que não é haseo, mais não falou o nome dele para mim...

Pensei que ele era maduro o suficiente.. #trollFace

Eu realmente não sei porque ele não vem aqui falar comigo, só quer ficar discutindo comigo em Chat.

Já que foi ele que mandou eu vim aqui reclamar.. não sei porque mesmo.. não tem carácter é isto?

bem que um emo de outro fórum disse: "horus nem liga pra fórum, por isso que o haseo estar lá já fiquei jogando CS com ele até ás 06:00 da manhã"

Só não falo o nome dessa pessoa pois não sou "caguete" bem diferente do Wolf.

já quer pegar "amizadezinha" com administrador é? ^^

Link para o comentário

Bom vou continuar com minha opinião.

Piada nada , aquilo é desrespeito . Seus conceitos sobre brincadeira , e os de muitos para desrespeito são bem, diferentes.

A o Haseo não tem 24 ~26 anos , é mais novo e também a idade dele não importa a ninguém. Ele não é um Anime ( os mais bobos falam isso ).

Não é só pra você que ele não fala o Nome , pode perguntar pra qualquer staffer e ex-staffer desse fórum se algum deles sabe o nome dele ( e também não é do nosso interesse ele fala pra quem ele quiser )

O Horus entra bastante no fórum , só que administradores podem entrar invisiveis , então antes de julgar procure saber do que fala.

Se você jogou Cs até 6 da manhã com ele foi bom , pois ninguém vive em um circulo vicioso fazendo as mesmas coisas todo dia , e diversão de vez enquando é sempre bom né.

Caguetar é bem, diferente de mostrar a verdade , se você sabe que fez você mesmo deveria assumir.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Piada nada , aquilo é desrespeito . Seus conceitos sobre brincadeira , e os de muitos para desrespeito são bem, diferentes.

Ok foi um desrespeito, mais não sei.. diversos moderadores fazem esse tipo de brincadeira comigo.. posso reportar-lós?

Caio

O Horus entra bastante no fórum , só que administradores podem entrar invisiveis , então antes de julgar procure saber do que fala.

bem que um emo de outro fórum disse: "horus nem liga pra fórum, por isso que o haseo estar lá já fiquei jogando CS com ele até ás 06:00 da manhã"

Caio

Se você jogou Cs até 6 da manhã com ele foi bom , pois ninguém vive em um circulo vicioso fazendo as mesmas coisas todo dia , e diversão de vez enquando é sempre bom né.

Ele não é um Anime ( os mais bobos falam isso ).

vamos acessar o Google imagens.

imagemcor.png

vamos fazer uma Pesquisa.

13866366.png

Haseo.

33544054.png

se você sabe que fez você mesmo deveria assumir.

Sim falei, falei sem pensar falei de momento, pois fiquei com raiva dele ter mudado o nick de um membro.

Quero a resposta dele.. Haseo me perdoa?

Pela suposta "brincadeira"?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.