Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Retirar o laag do Point Blank ( Com um progama bem leve)

>>TheHacker<<
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal dessa vez vou ensinar como retirar o laag do PointBlank facil e rapido!!!

Esse progama funciona para tirar o laag nao so de

point blank mas de varios outros jogos

1º você vai nesse site (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) e baixe o arquivo, ele é leve vai ser muito rapido

2º Depois de baixa você vai abir o arquivo normalmente ( se for windows 7 como adiministrador), marque todas as opções e clqiue em "Switch to Game Acceleration Mode"

Pronto agr é so esperar termina de carrega e joga normalmente ( toda ves que você reiniciar o pc tera que faser o mesmo processo novamente)

Obs: Se vc usa o windows xp (como eu) vai ter que baixar esse progama: (

) quando termina de joga sor abrir o progama novamente e clika em Switch To Normal Mod, senao seu pc fica um pouco lento

Scan:mazgame: (

) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,sem ofensas,mas ja existem milhares de tópicos com esse conteúdo,além disso,sua escolha de tamanhos de Fontes,cores e organização está Ruim,pois vc misturou vários tamanhos e cores,tá muito estranho.

Link para o comentário

cara,sem ofensas,mas ja existem milhares de tópicos com esse conteúdo,além disso,sua escolha de tamanhos de fontes,cores e organização está ruim,pois vc misturou vários tamanhos e cores,tá muito estranho.

cara desculpa ae entaum... Eu posto coisa sobre oque eu sei e to sem ideias no momento... E sou novo ainda aq no wc!!

Link para o comentário

cara desculpa ae entaum... Eu posto coisa sobre oque eu sei e to sem ideias no momento... E sou novo ainda aq no wc!!

Tranquilo,mas é sempre bom dar uma olhada em tópicos anteriores antes de fazer um post,e para gostarem ele tem que estar organizado,continue treinando que seus posts vão ficar bons :)

Link para o comentário

Tranquilo,mas é sempre bom dar uma olhada em tópicos anteriores antes de fazer um post,e para gostarem ele tem que estar organizado,continue treinando que seus posts vão ficar bons :)

Me add msn: [email protected]

Link para o comentário

hum então é vc quem me plagio e ainda veio criticar o post que eu fiz me polpe filho !!!

han? eu fis esse topico ai depois fui olha e tinha varios topicos como esse, eu olhei o seu e dei uma sugestão so isso!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.