meda 0 Postado 19 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2011 concordo plenamente com o higor... ja sou usuario velho e sei dos problemas e da revolta que nos passamos com essa equipe desinteressada e incompetente, quem me dera que jogos tão bons quantos os da LUG fossem administrados por outra empresa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 12 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 nick daki renan-12 nick do jogo xD-Darklotus tem todo meu apoio tudo isso q ta no ticket e verdade sem falar q o cash ta um absurdo esses dark ellia por exemplo pra todos os personagens da + de 100 mil de cash + de 1000 reais roubo total e o serviço e péssimo eles nao banem hacks da raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caoticnick 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 ja parei de jogar depois da chegada das novas runas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimartani 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 Foi a maior verdade desde que eu comesei a entra no web cheats tipo todos falam q a seson era uma maravilha mas e td mentira a lvl up queria so popularidade quando eles compraram o direito do jogo eles tavam poco se fudendo pros hack e lags e bugs so a season 2 foi cheia de hack ela entera sem coments ... a 3 ja foi mais elevada paro os hack no comeso mais no final fiseram a festa voltaram a n ligar e ate hj pioro so esse jogo eu n vo para so por causa da empresa mas eua cho q os jogadores tbm tem que ajudar por isso eu quero entrar nessa contra : longin gc :[KoG]Natsu senha : claro q n v o fala neh kkkk msn:[email protected] Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukagba 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 kra eu nem ligo quem usa hack no pvp e so entrar e outra sala simplesmente isso,e problema de dc esse ano teve poucas vezes deve ser na tua casa comigo nao aconteceu a unica reclamaçao q tenho da level up e q seus jogos todos eles,so fica forte quem tem dinheiro para colocar cash,eu sou lv 80 la tenho so assesorios de cash(colar,mascaras,asas etc) e nunca ganho pvp e nao sou ruin sei bater mt pvp,nao da nem pra jogar kra,os putos me dao um hit tira metade da minha vida pq?tao montados no cash fudido,,eu q nao tenho condioes ra comprar um set de cash dauqeles bem fodoes q so da pra pegar no sistema de recompensa,simplismente acabou o pvp pra min nao tenho nada a fazer la outra coisa foi q tiraam as runas agora a poa da runa adinvinha so cash,quemtem dinheiro compra nao sem quantas pedras e mete a runa ate mas 15 pronto te detona no pvp Os bonecos apeloes entao cada um pior q o outro,depois do sieg os outros chars foram so para vender dinheiro,no gc ainda tem eventos de exp e talz agora te jogos q nem da,tipo perfect world,nesse game se tiver um evento de q nao seja promoçao de cash e essas coisas a cada tres meses e mt,e um completo descaso,quemte dinheiro compra item pra upar mas rapido e os outros ficam na mais completa merda. Combat arms,quem jogo sabe ,so da hacker filha da puta num jogo q e completamente pvp,e os kra ainda vem cheio de cash tb esse jogo nem comece a jogar ou seja jogo da level up eles so querem dinheiro,se o hack atrair jogasdores que vao gastar cash eles nao vao tirar e ponto,os players sem dinehiro ou honestos ficam na merda fudida isso e level up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Cara isso é pouca coisa perto do combat arms , realmente a LUG só da fail , mais eu me divirto mesmo assim com o jogo ^___^ mas tem períodos insurportáveis como o de agora HACK DETECTADO , aff o GC da DC a cada 5 minutos . . . Fica ae nossa indignação para essa empresa D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Realmente fica dificil tirar SS em sequencia Qdo se está em uma batalha Acho q é uma falta de sacanagem eles pararem de olhar videos u.u Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Manin eu desisti da LUG faz tempo mas eu ainda jogo os seus Jogos pq fala a Verdade so tem essas merdas para jogar ou é jogar Priston tale que tbm ta enchendo de hackers e servidores Piratas manin Parabens por isso tomara que e tudo certo para vc @Flws Abraços #Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 A LUG devia ter mais atençao com os jogadores, A pessoal tem o trabalho de gravar o video de um hacker (nao da muito trabalho mas é xato) pra ela da uma informaçao dessa '' a equipa da level up nao está mais analisando videos '' -.- A pessoa quer ajudar a deixar o jogo mais limpo e ela faz isso com os jogadores?O negocio dela é só dinheiro mesmo! Gostei de sua iniciativa mano, tomara que de certo, Vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Fenrakk~ 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Falta consideração para com aqueles que fazem o jogo existir realmente. É triste saber que a LUG passa por uma crise tão grande como essa. Torço pra que isso um dia melhore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Guii.Lsg! 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Discordo de sua teoria ! Ta a LUG erra mais os Players não ajudam Hack's,etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarolWinchester 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Apoio totalmente e espero que dê certo... espero mesmo. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stwart18 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 olá amigo, tb cara ja mandei varias mensagens assim sabe nem adianta eles nao olham mesmo é tudo automatico! Uma pena pq so quem relamente jogou o Grand Chase sabe o que é um jogo show nesse tempo galera as missoes eram muito muito phod. vc perdia e mesmo assim ficava feliz pra vc terem ideia se vc chegasse no level 30 veio era muito muito phodao kk , ai começou Season2 ,3 e agora o lixao Chaos honestamente se a Equipe LUG nao fizer nada GC vai acabar que nem The Duel. Quando eu comecei jogar a primeira versão do GrandChase, o PVP era cheio de hackers, MP, HP E Skill Cash Hacker. Agora esta pior, e eu concordo que esses filhos da p*** da LevelUP!Games não att essa p**** ! Amigo primeira versao do gc nao tinha skill cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Concordo com kuase todo mundo acima E nas outras paginas '-' A LUG nao tem respeito pela gnt Ela só quer ganhar dinheiro E nao investi no sistema de ajuda deles u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 A LevelUp já teve tempos melhores. Acontece que a LUG era para ser uma empresa para jogos de popularidade média, como Habbo, e etc. Mais não foi isto que aconteceu, com o sucesso de otímos jogos como: GrandChase,Combat Arms e outros, acabou gerando um sobrepeso na administração, fazendo com que a mesma não desse conta de tantos jogadores. E isto é péssimo, pois ocorre Disconnect (DC), bugs/erros, latência em servidores, hackers/cheats, entre outros. Estes tipos de problemas, acarretam em percas absurdas de membros, o correto para se fazer seria a adição de novos administradores que fiscalizassem o jogo de uma forma mais severa e ativa, fazendo com que muitos infratores fossem banidos. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Mais uma pessoa nervosa,só uma coisa a falar pra vc,se não gosta + Não joga simples assim,que coisa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[FEG]- 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Concordo a LUG da seus vacilos mas os players tem que ter consiência e parar com essa nubise de usar hack etc Saldade do tempo que era dificil ver chars lvl 60 no GC s2 e s3 (0_o)bb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados