Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desistir da LEVEL UP! (Se puder ler, leia!)


byhigorrr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tambem desisti FAZ TEMPOS.

GC CA RAG, eles ano dao atençao pro mim eu aj tinah banido ums 1000 hacks porque eu filmo minahs partidas.

e essa level up GAMES NAO FAZ NADA .

E UM SACANAGEM

QUERIA QUE AS DESENVOLVEDORAAS ADIMINITRASEM OS JOGOS DA LUG.

APOIS +1 NESSE ABAIXO ASSINADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou troxa!

Eu comprei Cash nesse jogo!

2 Meses sem Internet e sem jogar!

Meu PC Virou Ultrapassado e o Jogo não rodava mais!

Tentando solução

Meu pai me deu um computador com o dobro da capacidade do normal

Pois é,gastei foi dinheiro atoa o jogo rodou com lag um lag do satan!

GC Vai a Falencia,Só pessoas com PC Foda consegue joga agora!

 

OBS : Eu gastei 100 Reais no Sistema de Recompensas pra faltar a bota! e quando eu voltei tava tudo zuado meus Pets voltaram pro LV 1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa. Dia 6 de Dezembro vai chegar World of Warcraft no Brasil e aí vai começar o pesadelo da Level Up.

Ela vai perder players em Ragnarok, em Grand Chase, em Perfect World e em todos os seus outros jogos.

Porque a Blizzard pode ter seus defeitos, mas ela é, de longe, melhor do que a Level Up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e esse é o otimo atendimento da empresa q é ''primeira em games do BRASIL''¬¬ eles só trazem o jogo pra ca e depois q se fod@ tao ganhando o dinhero deles mesmo. por isso n compro cash dessa empresa de merda.:fuck:

 

Relaxa. Dia 6 de Dezembro vai chegar World of Warcraft no Brasil e aí vai começar o pesadelo da Level Up.

Ela vai perder players em Ragnarok, em Grand Chase, em Perfect World e em todos os seus outros jogos.

Porque a Blizzard pode ter seus defeitos, mas ela é, de longe, melhor do que a Level Up.

 

mais vai ser gratis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e esse é o otimo atendimento da empresa q é ''primeira em games do BRASIL''¬¬ eles só trazem o jogo pra ca e depois q se fod@ tao ganhando o dinhero deles mesmo. por isso n compro cash dessa empresa de merda.:fuck:

 

 

 

mais vai ser gratis?

 

ah n eh por nada nao + memo se o WoW for pago eu compro q provavelmente n vo ter tanta decepção como eu tenhu com a lug

se for assim eu vo vender minha acc do gc q deve vale pelo menos uns 1000 reais XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONCORDO COM TUDO! No evento do Texugo tinha tanto dc aqui no meu pc que eu não conseguia ficar logada nem 3 minutos, e não venham dizer que é problema no pc ou com a internet — tá, com a internet é só as vezes. De madrugada quando o GC está vazio, um silêncio mortal e profundo no chat principal, chego a sorrir de tanta felicidade de tanto silêncio, do nada ... Cai. Simples assim, e não sou a primeira pessoa e nem a ultima a reclamar disso.

A cada nova att que eles dão fica mais lixo esse jogo, e com certeza vai pior mais e mais. Eles tentam tampar o buraco com migalhas ... Como esse novo sistema para fortalecer. Colocaram essas armas da Arthemis só para fingir que está tudo bem, mas no fundo, no fundo mesmo, eles estão pouco se importando com o que os players pensam ou sobre a indignação deles. Eles estão ganhando o dinheiro deles a nossas custas — e não é pouco não, duvido que qualquer pessoa desse WC já não gastou mais de 100 reais em cash.

Hack em missão é algo muito comum, mas em PvP é triste. Sou terrível em PvP, mas acho o cumulo quando eu resolvo jogar e o cara chega de hack, e você pode denunciar o quanto quiser, e nunca vai acontecer nada com o cara ... Não é a sua indignação, são de vários, já perdi as contas de contas vezes já mandei ticket e nenhuma resposta veio.

Espero que a próxima Season acabe com essa frescura toda. Eles ganham bem cara, poderiam ter mais ideias legais para popularizar o jogo novamente, mas eles só querem seguir as ordens dos koreanos. Nem pra se mandar o Brasil tem capacidade, poise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo cara , mas acho que não

vou parar de jogar não ... pq sempre volto a jogar gc...

e existem algumas empresas não tão conhecidas no brasil

existe a GpotatoBR, eu joga flyff no Gpotato.com... ai veio pro brasil

trazendo o Prius, Rappelz, e Flyff pro brasil, achei muito bom, e não cho que o a Lug ou o

GC irá falir, e se o GC da lug falir, o KGC vai abrir para os brasileiros,

com a chegada da blizzard no brasil vai ser muito bom

eu mesmo estou pensando em jogar WoW Brasil, e tbm Diablo 3

e abandonar o GC por um tempo. e espero que vc consiga o que vc quer

pq ninguem faz isso sem um motivo, e ja estou dizendo, apenas fazer o abaixo assinado não é muito

mas se vc quer comprar briga com uma empresa

que vc faça direito, pq tenho experiencia com isso

eu estava sem professor na escola tecnica que eu faço, e não tinha professor de materia tecnica

nós fizemos um abaixo assinado envolvendo pais, alunos e amigos de pais e alunos, de todos os cursos

(informatica, contabilidade, segurança do trabalho e administração)

arrumaram um professor provisório que foi o 1 dia, fez a gente gastar 5 reais em uma apostila e depois nunca mais apareceu

nós fizemos outr abaixo assinado e fomos para a justiça... hj nós temos um professor de materia tecnica que vai todos os dias

e que está me fudendo pq preciso tirar 8.5 na materia dele para passar de ano ...

voltando ao topico acho muito bom alguns players se mobilizarem para terem mais repeito

e compro cash sei como é ser colaborador e ser ignorado e espero de todo o coração

que o GC da LU!G vá a falencia e que o KGC abra para nós brasileiros ...

 

Boa sorte ai amigo e não fique revoltado se tudo parecer contra vc ! pq isso faz parte de querer ser um bom cidadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comecei jogar a primeira versão do GrandChase, o PVP era cheio de hackers, MP, HP E Skill Cash Hacker.

Agora esta pior, e eu concordo que esses filhos da p*** da LevelUP!Games não att essa p**** !

ETERNA WEBCHEATS

 

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a LUG! não está nem aí para isso, enquanto continuarem ''enchendo o bolso deles'', eles irão ignorar isso.

Por mês eu envio mais de 15 replays de hackers, e nada.

E a opção ''denunciar'' dentro do jogo, nem é enviada para a LUG! Dizem até que quando se denuncia, vai é para a pasta ''logs''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo Grand Chase desde 2006

Sempre parava e voltava,

pra que perderem seus tempos com isso

e GC tá uma merda mesmo, não só

por causa dos hackers, é porque eu

queria jogar um jogo que tipo

não qualquer noob pudesse virar

~Top - Player, pois na maioria dos jogos

se o cara gasta grana, pode ser um noob

dos noobs que vai ficar muito foda.

 

Exemplo: No Grand Chase o cara pode

comprar pra fazer o Dio, enquanto os

outros se matam pra fazer --'

esses cara só pensam em grana,

a e tambem agora tiraram minhas runas,

sendo que eu tinha todas + 16 com meu

Sieghrart

 

Ajudei? Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a LUG! nunca vai fazer nada pra tirar os Hackes sabe porque? Se ela tirar, mais da metade do GC vai parar de jogar...

 

Porque são tudo um bando de Noobas que não sabem jogar sem.

 

E outra, NUNCA NA VIDA O KGC VAI ABRI OS SERVIDORES PRO BRASIL!! PRA QUE? PRA ENCHE DE HACKER LÁ?

 

GALERA, não existe só GrandChase, tem muitos outros jogos bem melhores que GC...

 

Eu tou nem ai mais com GC, pode vir a ATT que for, podem me colocar 50k de Cash que eu não volto...

 

Agora eu tou em jogos Off-line, e começei a viver mais minha vida... Muito melhor fazer amigos na realidade do que em jogo...

 

Sabe oque vocês vão ganhar por ficar reclamando e chorando aí? NADA!!

 

Sabe quando a LUG! vai mudar? NUNCA!! Sabe porque? Porque sempre tem os retardados que nunca vão parar de colocar Cash...

 

Boa Sorte aí pra todos, e veem se pensam um pouco melhor sobre GC...

 

Flws aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei sua mensagem a lvl up tomara q a pessoa q le se comova e passe adiante na empresa!!! Posta isso no forum pra stelar e o vanor ler e.e

 

Cara, a LUG! nunca vai fazer nada pra tirar os Hackes sabe porque? Se ela tirar, mais da metade do GC vai parar de jogar...

 

Porque são tudo um bando de Noobas que não sabem jogar sem.

 

E outra, NUNCA NA VIDA O KGC VAI ABRI OS SERVIDORES PRO BRASIL!! PRA QUE? PRA ENCHE DE HACKER LÁ?

 

GALERA, não existe só GrandChase, tem muitos outros jogos bem melhores que GC...

 

Eu tou nem ai mais com GC, pode vir a ATT que for, podem me colocar 50k de Cash que eu não volto...

 

Agora eu tou em jogos Off-line, e começei a viver mais minha vida... Muito melhor fazer amigos na realidade do que em jogo...

 

Sabe oque vocês vão ganhar por ficar reclamando e chorando aí? NADA!!

 

Sabe quando a LUG! vai mudar? NUNCA!! Sabe porque? Porque sempre tem os retardados que nunca vão parar de colocar Cash...

 

Boa Sorte aí pra todos, e veem se pensam um pouco melhor sobre GC...

 

Flws aí...[/color][/center][/font]

 

Qual outro jogo de stage melhor que gc? elsworld? akilo me enjoou em 10 min me fala ai algum jogo melhor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E outra, NUNCA NA VIDA O KGC VAI ABRI OS SERVIDORES PRO BRASIL!! PRA QUE? PRA ENCHE DE HACKER LÁ?

 

[/color][/center][/font]

 

cara vc ja jogo algum jogo no servidor oficial? sem ser de distribuidoras?

se ja vc deve saber que se vc usar hack no gc da kog e for pego vc provavelmente vai tomar ban no mesmo dia ...

e o game guard do kog é outro ou seja é muito mais dificil fazer um hack pro kgc do que pro bgc ...

vá se informar antes de falar besteira ...

tenso essas crianças ... e jogo melhor que GC só WoW Diablo 3 e Aion .. .e de stage nenhum outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo grand chase desde quando era season 2 e nesse tempo nao tinha muito hack o primero hack que eu usei era realesa kill era o melhor pra mim pq nao

funcionava no pvp e funcionava facil e direitinho pq alguem nao tenta cria um novo realeza kill que funciona agora seria bem melhor pra jogar

os cara de hack nao usam pq e dificil upar pq o gc season 2 era muito dificil mesmo de upar quando vc pasava do lv 30 ou ate o lv 20 era muito dificil msm

so que agora em uma ou 2 faze vc ja upa de lv dai so os kara usa hack no pvp so vao la de nub pra ganha nada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você têm muito a aprender sobre o capitalismo.

Na boa, falou tudo tio. Esse povo acha que é fácil manter um jogo online ... Eu já parei com isso de ficar falando mal do que vem nas att, aprendi a conviver com os erros da LUG, porque ninguém perfeito, e nem uma mega empresa tem a obrigação de ser perfeita. Porque desde o momento que os humanos mandarem em algo sempre haverá defeitos, e muito muito capitalismo.

Esse povo só sabem reclamar, nunca sabem admitir que algum dia os caras fizeram algo de bom.

Eu jogo para me divertir, se eu gastar dinheiro comprando cash o problema é meu, estão ganhando nas minhas custas mesmo — qualquer coisa que você compre sempre vão ganhar nas suas custas. Invés de ficarem falando que os caras que mandam na empresa do jogo que vocês jogam lucram em cima de vocês, vão ler um jornal e saber o que é política, porque os caras lá de terno e gravata estão lucrando muito mais do que os caras da LUG, pelo menos eles lucram de uma forma que sabemos que é legal, os caras lá de terno e gravita lucram por formas ilegais e bla bla, já conhecem a história.

Reflitam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.