Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desistir da LEVEL UP! (Se puder ler, leia!)

byhigorrr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Anexo algumas imagens, para que todos possam ler, minha história com jogo, Grand Chase. Peço que comentem, seja positivamente ou não, ficarei grato. Só não postem besteiras ou baixo calão. :fuck:

*(Clique na imagem para visualizar)

lvlup0.jpg

Frutos da minha indignação:

lvlup3.jpg

lvlup1.jpg

lvlup2.jpg

Por favor amigos, Grand Chase é um jogo tão divertido, não acabem com ele usando hacks em PVP, se quiserem usar, usem em missão para vocês mesmos, mas PVP é exagero. Já basta a equipe que administra, e vocês sabem de que forma, ela administra.

Um abraço a todos da WC. :beijo:

Proponho um ABAIXO-ASSINADO com o intuito de pelo menos, exigirmos, respeito. Vou com fé até o fim se for preciso (não faço nada na vida mesmo ^^).

Quem quiser participar de um ABAIXO-ASSINADO, deixe o nick daqui e o nick do jogo no tópico por gentileza. Quero juntar mais de 1.000 players :fuma:Vamos com fé, aqui é a tomada da BASTILHA :risada:

Assim que a LUG responder meu ticket, irei postar outro tópico para vocês. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente quando comecei a jogar Grand Chase

Não tinha uma reclamação para comentar.

Mas desde que o jogo começou a evoluir,o jogo começou a perder sua popularidade.

E então o que que a Levelup fez ou Kog no caso fez,foi aumentar coisas que eles n tinha condições como acessórios e entre outros

Resumindo o jogo começou a meio que acordar pq ja estava perdendo sua popularidade

Mesmo assim n tem como deixar aquelas pessoas (inúteis),que usam hack,parar de usar.

E é claro eu tbm tenho vontade de parar de jogar Grand Chase,mas fazer o que único jogo que sei mexer

Mesmo assim vc te razão em que disse.

Só espero que isso reflita na "Empresa" chamada Levelup

Valeu por nos informar

Até

See yaa''

Link para o comentário

Nossa concrodo plenamente com vc.

Eles querem que enviem imagens novas do futuro é.

Que se mexem e sem ser gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nossa eu ficaria indignado mesm que nem vc pois pelo que vi todas as denuncias forma ignoradas

Link para o comentário

pow cara ela é ruizinha.ja estrago jogos como rf e the duel. Eu jogava the duel era 9hack numa sala de 10 pessoa o jogo nao atualizava a mais de 1 ano .Mais ela é diferente em relaçao ao gc sempre atualizando (mesmo que leve 15h) e sempre com eventos .do gc nao tenho do q reclama

Link para o comentário

Velho na maioria do seu comentario eu concordo

mais descordo na parte dos DC's isso não é culpa deles e sim do seu computador ou de um arquivo não instalado corretamente .

pra min não ha motivos reais da desistencia .

Link para o comentário

@ felipetd

Eu quis dizer, que ela só se preocupa em atualizar o jogo. Não se preocupa em remover BUGS pos-atualização e nem como estão os players, só se preocupam na parte de atualização.

Um abraço. Fica com Deus.

@'Brook.

Cara, você está online a todo tempo no GRAND CHASE? Vc só pode estar brincando, os DC's que me refiro são DC's gerais, para todos. MUITISSÍMOS.

Não me venha com problema de instalação, nem com conexão ou configuração do meu pc. Isso não tem nada a ver, visto que está tudo ok. Um abraço. Fica com Deus.

Link para o comentário

wow, gostei da sua iniciativa cara...

concordo em td oq vc disse, acho q a LUG deveria "respeitar" maais n só a nos mas o jogo em sim tbm

e parar de se preocupar com com nosso dinheiro

apoiado! xD

Link para o comentário

Cara, concordo plenamente com você, sou da época que lançou Mercenário, o jogo era ótimo...

Só que depois que começou a evoluir, a cada Season só piora...

Eu também ja cansei de enviar Ticket pra Lug, e eles não fazer nada, sempre me dão a mesma resposta, e na maioria das vezes, fecha meu Ticket sem uma resposta.

Na última ATT do Circo dos Pesadelos, eles removeram TODOS meus Equips que ganhei no Circo, acessórios e pacotes, eu tinha utilizado vários Cupons para troca-los para Visual, e o que eles fizeram? Removeram todos, e no Ticket disse que eu adquiri através de "Bug Exploit", eu pedi pra detalharem, mais nem me respoderam nada, nem responderam minha pergunta do que é um Bug Exploit, além de dizer que: "Não realizamos devoluções de itens por hípotese alguma", nesse dia eu fiquei Puto pakas...

E sim, GC ta dando muito DC sim, não é conexão nem a configuração do PC, pois minha Internet é de 8MB e meu PC é Core i3 com 4GB ram, no dia que isso fizer meus Jogos Lag, eu quebro minha máquina, eu jogo Vindictus no Máximo e sem Lag...

Ou seja, eu desisti de GC, nem vou conectar mais, e vou pedir pra Excluirem minha account também, eu jogava The Duel e encheu de Hack e só itens de Cash (Só tinha itens de Cash, GP Só uns 10), eu jogava RF e encheu de Hack também, e lá também a maioria dos itens é só de Cash, agora GC, 80% dos itens é por Cash, e está cheio de Hack.

Eles só pensam no nosso dinheiro, por mim, GC vai a falência, pois já faz não sei quantas semanas ta esse Bug das missões voltarem e etc. Eles nunca arrumam.

Escrevi demais, malz ae... (Tou com muito Ódio)...

Flws, e Obrigado para quem leu tudo =P

Link para o comentário

Denuncia de hacker? do que adianta LUG so bane pelos log se voce esconde eles entao lug nunca banirá

ja denunciei muitos hack e sabe o que eles fizeram?

nada completamente nada e isto que é pouca vergonha

Link para o comentário

tenho que adimitir veja so o topico que criei em revolta à level up, infelizmente se voce observar sempre vai ter um puxa sabo da level up, por isso a lug nao muda, sempre tem aquele grupinho que baba ovo da LUG!

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1217270-revoltado-com-grand-chase-lug.html

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Mais sabe quem são os Puxa Saco/Baba Ovo?

Os Noob que usa Hack no PvP. TODOS os que apoiam a Lug são os caras que não jogam sem Hack.

Vai acabar igual The Duel isso. Eu já desisti dessa Merda.

Não tenho tempo pra perde com Jogo que GM é Lenda

Link para o comentário

vcs ficam esquentando aq cabeça com joguinhos online ? tomam vergonha na cara e vão ler um livro , estudar mais ou fazer algo mais útil da vida -.-

o nome do fórum já diz tudo>> webcheats.... cheats são criados e , lóóóóóóóóógicooooooooooo, que serão usados.. se criam cheat pra pvp, é normal que usem e abusem.

ja perdi muito tempo esquentando a cabeça com jogo online, antes eu jogava GB dia e noite, varava a madrugada jogando aquela porcaria, perdendo meu precioso tempo .... até q um dia fiquei nervoso e parei -.- .. tomei vergonha na cara, estudei um pouquinho e hoje sou funcionário público e ganho muuuito bem por sinal..

deixa esse jogo de lado ... se o cara usa hack , saia da sala. ou usa tbm .. manda a lug enfiar o gc no CU e parar de alienar os viciados kkk..

abração, bom dia pra todos ai ...terminou minha ronda aqui no quartel ... vou deitar.. fuuuuuiz.

Link para o comentário

I hate the lug...this is a Shit...Eu acho isso tambem...eles nao valorizam os jogadores que tanto apoiaram eles,eles nao valorizam nada...nem o prato que comem...

Lenda?

GM é mito isso sim.Acabei de ver essa tópico e decidir de parar de jogar GC também pois a levelup somente faz updates para benefeciard quem compra cash, poucos são para Gp users.

Link para o comentário

A lug está...caindo muito.

Já cancelaram Maple Story e RF,não sei se vocês sabem...

Eu vou gastar com mais cuidado agora...por que o GC corre esse risco...

O suporte da Level Up! é um cú,tudo bem existirem respostas prontas,mas não quer dizer que não deve ser analisados os tickets dos jogadores...

Eu fiquei nervoso por que queria trocar meu e-mail na conta.

Mandei scan do RG e tudo mais.

Ai começaram a falar que o CPF cadastrado para compra não era aquele.

Eu estranhei,não ocmpro cash pela internet para ter CPF cadastrado...mas tudo bem,só podia ser o do meu pai.

Ai beleza eu mandei o do meu pai,dizendo que não sabia se era aquele afinal NUNCA tinha cadastrado cpf algum e os unicos que havia possibilidade eram o meu e de meu pai.

Eles fecharam o ticket,logo depois de dizer que não podiam fazer,por que o cpf está errado.

Caramba...então quer dizer que minha conta foi acessada por outra pessoa?

Não sei...não me respondem...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

E sabe o pior de tudo isso? é que eles não dão a MINIMA pra você e novamente eles o iguinoraram,eles são mercenarios e com que se importam é o dinheiro da maioria das pessoas... 20 ou 30 pessoa não é nada para eles

Link para o comentário

Tenso!! Eu pedindo pra excluirem minha Conta Level Up!, e eles me responderam que "Criticas/Sugestões são para o Aperfeiçoamento do jogo" LOL?

Sério, essa foi o cúmulo pra mim, desisto de vez.

trasho.jpg

Eu falei de troca de e-mail ali, porque eu vi um Post aqui de um membro sobre isso, e acabei falando de novo, porque aconteceu o mesmo comigo, faz mais de 1 ano e 7 meses que tou tentando troca e até hoje nada...

Link para o comentário

Mano , estou até pensando em fazer a mesma coisa!

O gc ta uma ***** puts , man , depois que mudou esse negoço de tirar runas.

Ferrou meu status , só tem hacker , lagger , noob chingão.

Por isso parei de jogar , só dou uma olhada aqui na WC ( GrandChase ) de vez em quando.

Agora sou da area de design , só!

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.