Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Britney Spears TTAFamous

Night_Moon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Britney Spears...

britney-spears-2011_422_91057.jpg

Nome: Britney Spears

Classe: Cantora

Arma: Voz/ Música

Sistema: MP

TTA

tek4ebc4dc0791146960276.png

Skills 1ª Classe

Overprotected = Superprotegida/ Britney canta e cria um super escudo mágico. Que defende-a durante 1 min.

Boys = Garotos/ Britney invoca um dos garotos (Lass, Ryan, Ronan, Jin, Sieg, Dio ou Zero) e eles usam sua skill mais forte no oponente

(I Got That) Boom Boom = (Eu Tenho Aquele) Boom Boom/ Britney dança e ocorre 2 explosões (Boom, Boom).

Showdown = Confronto/ Britney canta e faz com que o inimigo comece a se bater

Shadow = Sombra/ uma sombra segue o paralisando-o

Me Against The Music = Eu Contra a Música/ Britney começa a cantar e varios raios começam a cair

Skills 2ª Classe

Stronger = Mais Forte/ Britney canta e seu ataque e o ataque especial aumentam em 100%

Crazy = Louca/ Britney canta deixando os inimigos confusos

Toxic = Tóxico/ Britney começa a cantar e dançar e varias explosãos toxicas começam a cair

Skills 3ª Classe

Radar = Radar/ Britney consegue ver todos que estão invisíveis

Break The Ice = Quebre o Gelo/ Uma imensa barreira de Gelo cresce em frente de Britney e ela da um soco no gelo, quebrando-o e fazendo espalhar estacas de gelo por toda a fase

Hot As Ice = Fria como o fogo/ Britney canta e de uma lado caem meteoros de gelo e do outro de fogo

Kill The Lights = Apague as Luzes/ O inimigo fica sem enxergar nada

If U Seek Amy = Se você procura Amy/ Britney chama a Amy e elas começam a cantar causando grande caos

Circus = Circo/ Britney invoca o Lass que começa a lembra de seu passado e se transforma em Cazeage e começa a destruir tudo

Skill 4ª Classe

Gimme More = Me dê Mais/ Aparece a imagem do Nirvana no fundo e um poste. Britney começa a dançar polydance deixando os inimigos paralizados

Piece Of Me = Um Pedaço de Mim/ Aparece um monte de paparazzis e começam a correr por toda a fase passando por cima dos inimigos

3 = 3/ Aparece 3 dançarinos em volta de Britney e começam a dançar e depois explodem

I Wanna Go = Eu quero ir/ Britney Começa a andar em linha reta com uma aura branca mesmo efeito da provocação fatal

Criminal = Criminoso/ Britney roba a arma do inimigo

Till The World Ends = Até o Fim do Mundo/ Britney começa a dançar e de repente aparece Meteoros, Impactos profundos, Chuvas Sangrentas, Barreiras de Fogo, Nevascas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.