marcelo gomes 5 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Ola galera ,eu sei que tem o GCTrainer , mais esse aqui é Vip ! Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Aqui os vírus não prejudico nada Tutorial - Instale o trainer no PC. - Vá a pasta onde instalou (C:/Arquivos de Programas/GAN/GCTrainer) e crie um atalho do GCTrainer para o desktop - Abra o cheat e faça o login de acordo com o solicitado - Abra o patch, quando estiver 100% clique em entar - Com o trainer aberto, basta logar em sua conta Grand chase para usar os cheats como quiser Tutorial em Video [video=youtube;v2hoogA190c] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se IMPORTANTE! Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll". Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo. (Servidor Oficial Microsoft) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Win 32 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se win 64 Abraços e boa sorte ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuerarcan 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 eei,primeiro que ja tem vip existente e outra, o meu só vem vip, e quando entro da dc,vo baixar qualquer coisa edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elek[v]irE 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 como assim vip? Agora O Cao Se fode By É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se at 2011-11-11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 11 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 irE;5023321']como assim vip? Tem o free que tem poucas funçôes e o Vip que tem mais , e esse é o Vip abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuerarcan 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 malz Eei,funcionou,pensei que não estava funcionando mais eu estava errado,pois era só esperar uns minutinhos, tá de parabens ;) OBS:se falar obrigado tbm to agradecido ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elek[v]irE 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 a entao o vip vai abrir toda vez e n vai mais abrir o free? Se Fudeu Cachorro By É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se at 2011-11-11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuerarcan 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Ei,mais uma coisa,que isso? eu pensei que tava dando, pois meu amigo tensou e falou que funfou,mais era mentira mano,eesse bagulho e filme krl! fica apaecendo umas coisas de incredmail manolo.Ve se arruma na proxima ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 11 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Ei,mais uma coisa,que isso? eu pensei que tava dando, pois meu amigo tensou e falou que funfou,mais era mentira mano,eesse bagulho e filme krl! fica apaecendo umas coisas de incredmail manolo.Ve se arruma na proxima ;) Ta ok , é que eu não consegui confirura direito , maus ae para todos abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wyhq 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 vlwww cara tava chato so ficar baixando o trainer free muitto boom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doriktos 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 em vez de abrir o free vai abri o Vip é isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuerarcan 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 eei marcelo gomes, você podria criar um hack para agarrao one hit,auto kill,hp e mp. ou só 2 desses. é que os hacks de hoje estao mto ruim,cade a diversão de antes?da season 2? tinha agarrão,podia matar pco. sem sair ileso(não muiiiiiiiiiiiitttttttooo...OBS:mais saia um pouco...) tipo,seria bom reviver aquela ''época'' em que nos ''divertíamos!'' =) brigado pela atenção abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coello147 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Eu So Quero usar esse para Gp Plaza to sem dinheiro mais se funfa eu falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo gomes 5 Postado 11 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 eei marcelo gomes, você podria criar um hack para agarrao one hit,auto kill,hp e mp. ou só 2 desses. é que os hacks de hoje estao mto ruim,cade a diversão de antes?da season 2? tinha agarrão,podia matar pco. sem sair ileso(não muiiiiiiiiiiiitttttttooo...OBS:mais saia um pouco...) tipo,seria bom reviver aquela ''época'' em que nos ''divertíamos!'' =) brigado pela atenção abraçs. kkk ,cara relax, to começando agora,mais valeu em,muito obrigado abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuerarcan 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 ''kkk ,cara relax, to começando agora,mais valeu em,muito obrigado abraços'' vc tem 400 post e ta começando agora? blz... e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_EliTEKiLL_ 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 aqui da o seguinte erro ja tenho esta "dll" no meu PC ! ajuda aí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Apple 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 kkkkkkkkkkkkkk Cara Na Moral GcTrainer 10.3 dia de Sexta Você tem 50% de Chance de cair FREE ou VIP entãao não fale que esse éo VIP Porque também pode cair free entãao você é burrin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuerarcan 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vrdad,mas o meu só vem vip. e só fik dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 po cara hoje fui coloca gctreiner eu tenho o normal .ai apareceu o vip e eu n entendi pq n baixei nada . Queria sabe eles libera os vip assim mesmo? não tinha q paga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimiviana123 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 legal levo meu tanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandaod 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 pra usar o vip e so entrar com essa conta login:123 senha: 123 essa acc foi creditada! de nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 11 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Conteúdo existente. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados