Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCTrainer 10.3 Vip ( Dowload GCTrainer Vip )

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera ,eu sei que tem o GCTrainer , mais esse aqui é Vip !

8t9I.png

Download:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Aqui os vírus não prejudico nada

Tutorial

7Cit.png

- Instale o trainer no PC. - Vá a pasta onde instalou (C:/Arquivos de Programas/GAN/GCTrainer) e crie um atalho do GCTrainer para o desktop - Abra o cheat e faça o login de acordo com o solicitado - Abra o patch, quando estiver 100% clique em entar - Com o trainer aberto, basta logar em sua conta Grand chase para usar os cheats como quiser

Tutorial em Video

[video=youtube;v2hoogA190c]

IMPORTANTE!

Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll". Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo. (Servidor Oficial Microsoft)

Win 32

win 64

Abraços e boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a entao o vip vai abrir toda vez e n vai mais abrir o free?

Se Fudeu Cachorro

cioaa.png

By

at 2011-11-11

Link para o comentário

Ei,mais uma coisa,que isso? eu pensei que tava dando, pois meu amigo tensou e falou que funfou,mais era mentira mano,eesse bagulho e filme krl! fica apaecendo umas coisas de incredmail manolo.Ve se arruma na proxima ;)

Link para o comentário

Ei,mais uma coisa,que isso? eu pensei que tava dando, pois meu amigo tensou e falou que funfou,mais era mentira mano,eesse bagulho e filme krl! fica apaecendo umas coisas de incredmail manolo.Ve se arruma na proxima ;)

Ta ok , é que eu não consegui confirura direito , maus ae para todos

abraços.

Link para o comentário

eei marcelo gomes, você podria criar um hack para agarrao one hit,auto kill,hp e mp. ou só 2 desses. é que os hacks de hoje estao mto ruim,cade a diversão de antes?da season 2? tinha agarrão,podia matar pco. sem sair ileso(não muiiiiiiiiiiiitttttttooo...OBS:mais saia um pouco...) tipo,seria bom reviver aquela ''época'' em que nos ''divertíamos!'' =) brigado pela atenção abraçs.

Link para o comentário

eei marcelo gomes, você podria criar um hack para agarrao one hit,auto kill,hp e mp. ou só 2 desses. é que os hacks de hoje estao mto ruim,cade a diversão de antes?da season 2? tinha agarrão,podia matar pco. sem sair ileso(não muiiiiiiiiiiiitttttttooo...OBS:mais saia um pouco...) tipo,seria bom reviver aquela ''época'' em que nos ''divertíamos!'' =) brigado pela atenção abraçs.

kkk ,cara relax, to começando agora,mais valeu em,muito obrigado

abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.