Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Ao Haseo


iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Haseo vou falar a verdade que eu e todos da wc está achando , eu sempre adorei

voce , admirei seu trabalho e nunca faltei com respeito , mas voce se tornou um menino odioso a webcheats nao é sua e nunca será entao para de se achar como

se fosse , nao ligo se nao for staff aqui , estava tentando Geek mas ja vi que nem vai rola estou com 40 Pontos , reclamei e o que fez , fecho sem mais nem menos , ja tive 3 conta Banida por flood onde nao tem

eu ajudo e é Infra , Droc Banido por culpa do que ? Pedro reclamo e é advertencia

e outros amigos , bom criei esse topico para saber porque voce está assim com os

membros , esse site é otimo é o melhor mas com essa atitude nova vai ficar ruim

 

Membros querem ver que até amanha serei Banido Permanente , ele vai acha um

jeito de me Banir sem o Horus reclama , vejam soh.

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido iMelo.

Membros como os citados são membros marcados por falta de compromisso com o fórum, insultos aos moderadores, e por ai vai.

Vocês sempre nos dão um motivo pra bani-los.

Não banimos porque simplismente estamos afim, banimos porque vocês nos dão meios para que façamos.

Revejam primeiro suas atitudes e depois falem das nossas.

Percebam se são vocês que nos dão motivos para bani-los ou nós somos os desgraçados que banimos sem qualquer motivo, apenas por "diversão" (pra mim não é nenhuma diversão banir, pelo contrário).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todos do fórum pensam como você , pensam de uma forma infantil e inútil.

Todos sabem que a web cheats não é dele , mais ele é administrador devemos trata-lo bem e com respeito.

Só por que você tem 40 pontos não significa que você não pode tentar ser da staff .

Bom 3 contas banidas por ajudar? Ninguém é banido por que ajuda o fórum , se você recebeu várias advertências foi por que você mesmo causou isso.

Droc foi banido por desrespeito a um administrador .

O Pedro reclamou da advertência mais ela foi aplicada corretamente , quando resolvido o tópico tem ser fechado.

A web cheats será sempre o melhor fórum de cheats do Brasil.

Há e ninguém é banido por falar o que pensa , você não será banido a menos que você cause seu próprio banimento.

Espero que vocês membros parem de fazer essas acusações , vamos viver em um fórum com paz e harmonia , sem brigas e discussões.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse que nao posso ser staff ou que a culpa dos Pontos é dele

mas o Droc era uma ameaça pro cargo do Haseo , ele é administrador e se ele não

gosta de um membro porque bate boca ? Haseo tem o admincp e pode Banir como

o Droc vai banir ele ou seja Haseo abusa do seu poder de administrador e como voce

disse sim ele ajuda o site mas não reclamamos porque somos crianças e sim porque

ele é criança e se acha o maduro suficiente para administrar esse site , bom não é como

ele Pensa e quer ver como o droc foi uma ameça eu estou sendo e jaja serei Banido Tambem.

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.