Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ler horuS? '-'

[BR]NomaLD:1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom me "espirando" neste tópico.

Faço os meus questionamentos.

1 - Msn é Msn e Fórum é Fórum? tem algo a ver? ._.

Pois muitos moderadores/membros já me chamaram de FDP/VIADO/NOB/INFELIZ/TROLL.

E outras coisas a mais, e nunca me importei para isso.. Quero saber msn vale?

Tenho prints de diversos palavrões voltados a mim, posso fazer um tópico reclamando?

Ou não pode só xingar você? Eu realmente não acreditei que iria me banir.

Pois isso é coisa de criança velho.. ligar para xingamento? não aguenta isso não é?

Mamãe não te ensinou que o mundo lá fora é assim? tem assalto,morte, tem isso tudo..

Você só fica no PC mais deveria saber, que lá na rua um xinga o outro.. isso é até normal.

2 - Horus.

O Haseo pode fazer tudo oque ele quiser? como assim? E porque você nunca se posiciona ou opina sobre essas coisas que estão acontecendo.. Haseo banindo todos.

3- Vai para você membro/moderador.

Moderador: não precisa ficar puxando saco de administrador...

Ganhar cargo assim é fácil, eu não me sentiria bem ganhar o cargo por ser amiguinho..

de administrador/moderador, muito pelo contrário sempre voltei a minha palavra sobre administrador/moderador sempre reclamei sempre expressei a minha Opinião, sobre qualquer Assunto desde infração á coisas do fórum sempre dei a minha Opinião. não tenho medo de moderador ou administrador algum. Por isto fui banido, por isto o Haseo não gosta de mim, como ele já afirmou em diversos tópicos.

imagemwkd.png

Só por expressar a minha Opinião.?

Membro: Emos não se esqueçam que são vocês que fazem esse Fórum.

Já imaginou?.. Sem membros.. não tem anúncio no fórum.. sem anúncio.. não tem dinheiro para o fórum.. sem dinheiro para o fórum.. não tem webcheats.

O dia que vocês pararem de acessarem essa ditadura, isso vai acabar. vai falir #

E porque o ban na "[bR]NomaLD:" ? '-'

A Esquece só foi mais um ban sem motivo (Ý'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.