Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

C.a.br em manutenção??

Bellatrix™
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

pessoal CABR novamente em manutenção deve ser por causa do grande uso de vips eu mesmo usei ele de ontem ate hoje de manha kkkkkkkkkkkkkkk

vcs podem ver no site do CA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

11/11/2011 - Comunicados

Estamos realizando uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms, com previsão de término para as 19h30. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Consulte o site antes de perguntar aki amigo

Manutenção extraordinária (11/11)

11/11/2011 - Comunicados

Estamos realizando uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms, com previsão de término para as 19h30. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Link para o comentário

• 0

Foda-se Level UP Só sabe pedir Desculpas É gabriel0808 Vc olhe a Hora que ele Criou o Tópico é olhe a hora que a LEVEL UP Postou o deles então não fala besteira não !

Éu Tambem acho que deve ser para Patchar os Hackers VIPS Por algunss dia para eles não poderem usar Entre esse Tempo de Evento affs Pior Coisa que Teve No CA Foi Hacker Vip Ja basta os Hacker Normal agora e VIP Tambem :fuck: .

Link para o comentário

• 0
Foda-se Level UP Só sabe pedir Desculpas É gabriel0808 Vc olhe a Hora que ele Criou o Tópico é olhe a hora que a LEVEL UP Postou o deles então não fala besteira não ! [/color][/size]

Éu Tambem acho que deve ser para Patchar os Hackers VIPS Por algunss dia para eles não poderem usar Entre esse Tempo de Evento affs Pior Coisa que Teve No CA Foi Hacker Vip Ja basta os Hacker Normal agora e VIP Tambem :fuck: .

mano eu fui no site antes dele ter postado esse topico então quem falou besteira foi vc

É o C.A ta chegando ao fim nao sei nem se vai conseguir chegar ate dezembro para acabar com grande parte dos hacks poque depois q esse hack vip virou febre ta tendo manutenção todo dia desse jeito vai ser dificil durar

Link para o comentário

• 0

# Resposta:

Acho que se eu fosse você desistiria de jogar, já tem bastante hacker ainda vem com manutenção extraordinária e nada de acabar com hacker?? LUG está um lixo.

Um Abraço~.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.