Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação ao haseo HORUS LER PF !

ΡΣÐRΘ ¥
 Compartilhar

Posts Recomendados

HAseo,sempre te admirei mais tenho que questiona-lo por uma coisa,acho que todos os mebros estão meio que '' pultos ''.Na verdade 2 coisas.

Sempre estão falando que você bane sem motivo.Como por exemplo o Droc que sempre era banido,e criou um perfil chamado : »zGuggenheim~™

Aí vem o Haseo,e bane o rapaz.

Olhe este tópico.

Moderadores dizem que foi pela print do msn.MSN È MSN ¬¬' WC É WC.

Oq ue você diz Haseo ?

Não é de hoje que vários membros reclamam de serem banidos assim por você,outro exemplo é o .Twitter . Mais nem vou me aprofundar nestes casos,porque do jeito que o haseo é vai ficar falando,que estou defendendo eles ¬¬

Bem outra coisa é pela tal troca de nick do usuario CocaCola_S2, mudou o nick para -AugustO™,ai vi ele dizendo a disculpa de evento antigo.Mais que evento ? Não to sabendo de nenhum evento que deu troca de nick,e que eu saiba desde novembro do ano passado só me lembro de 1 evento.Que o ShareDuck trocou seu nome ! ( não me recordo o nick mais é algo parecido )

Estao falando,que o Coca Cola só pediu e ele atendeu.Agora e os outros usuarios ?

que sempre pediram a vida toda ?

Nada contra os 2 !

Mais sério Haseo me explica isso ?

A wc tá perdendo membro por causa disso,vocês escondem mais todos sabem !

O que vai fazer agora Haseo, me banir ? Fechar o tópico ? Dizer que não é da minha conta ?

Se eu ser banido,todos já sabem -'

Gostaria que o HoruS tbm analisasse e falasse se possível !

Desculpe aos outros moderadores,respeito todos.Mais acho que isso aí já é sacanagem

e ja baniu o cara dnvo ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.