' [S]wash~* 6 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Aprenda a Jogar de Phoenix, você que usa Hack, ou você que comprou PU a pouco tempo e nunca havia jogado de Phoenix, Veja as seguintes tabelas e fique craque! Preview: Tabela de Angulos Full de Phoenix Obs. Diminui-se um angle a cada 8.5mm, Ou seja a tabela de Força mostrada na Imagem acima! Tabela de SS de Phoenix Tópico Total Trainer, Hack de Phoenix: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/135016-total-trainer-power-user-liberando-phoenix.html (SS de fenix) Creditos: DuunoxP (Forneceu as tabelas) Comunidade De Taticas de Gunbound ↓ Créditos ↓ ' wash~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.o.k.u.2009 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 mto bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 31 de Maio 2009 Compartilhar Postado 31 de Maio 2009 Mto bom agora vo acertar de phoenix UHU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluxo 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 eba agora eu vo consegui aproveita o pu dos treines ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rakkelly 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Kara peguei as base to jogano de mias Vlw MSm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruulez 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Otimooo .. huhuhu .. agora sim ;...... :d vo ser garoto mostro de Phoenix ..kkk .. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bachega171 1 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 E se eu tiver do outro lado do mapa, como vou saber os angulos ??? oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 6 Postado 3 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 Seguindo o mesmo tutorial, só que fazendo de conta que a imagem está do lado esquerdo! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coisademamae 7 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 Muito Bom 'Shenow~',muito bom mesmo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
remack10 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 caraaa vlww muito show esse topico.... vai ajuda pra caramba e foi bem feito vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miquelangel0 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 sempre chutei o angulo e agora eh so eu ponha no angulo noventa e calcula quantos centimetros até o adverssario e tipo finji que ☺ essa bolinha eh o adverssario e ♣ isso sou eu ele esta aki eu estou a quatro entimetros dele ☺ ♣ entom ponho no noventa e abaixo 4 decho no noventa ih •◘ •◘ ☺ ♣ (•◘ = eh o t2 ... são as aguias =x) eh isso =x vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vovid 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Muito agora vo finalmente acerta de Phoenix vlw !!parabens ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:.ralds.:. 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 6 Postado 17 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 @ .:.ralds.:. Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpzina 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 aki nao funfo aparece runtime error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:.ralds.:. 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 cara, esse programa funcionou direitinho :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 6 Postado 18 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 @ .:.ralds.:. Não flood amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunbound22 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Muiiito agradeçido aewww vlw x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 6 Postado 19 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 @ Gunbound22 Punido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgzrx 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Valeus Agora Eu Nao Erro Uma De Phoenix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonFenixD 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 a foça é full:confused: o tutorial ta blz mesmo mas nun sei a força qual é:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 6 Postado 8 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 a foça é full:confused: o tutorial ta blz mesmo mas nun sei a força qual é:confused: A força no caso do tutorial é full. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados