Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Happy !


Clooud~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, esse éo meu 5º Post sobre Pw aqui. espero que consiga o tanto de players que nem os outros '-'. Mais isso éo de menos, vamos ao que intereça.

 

Perfect world Happy

- Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Rates 999999

- Golds Full

- Full cast [ não é editado.]

- Armaduras Nirvana, Rank 9

- Exp full [ Mobs CDF aqueles do começo 150 fast ]

- Drop full

- Lvl max 150

- Sp full

 

 

O servidor, é novo, esse éo antigo Perfect World Caribe. Só que com alteração na staff . O servidor, como é novo, tem poucos players. Agora vou dar um simples tuto de instalção .

 

Não irei postar imagens pois não sera mto necessário, é mto simples. '-' se vocês tiverem um client do Extreme, ficara mto mais facil.

DICA : Use o client do perfect world extreme, ele é mto util, e pega na maioria dos Perfect Worlds :inocente:

 

Irei fazer com esses clients. se não conseguirem, entrem no site, aba download, la tem o download do pw internacional, atualização, e os patchs pra pode entra no jogo, Mais é a msm coisa que vo faze aki agora.

 

- Primeramente, baixe o Perfect World extreme. Ou se preferir, algum outro na versão 1.3.6

Link do Client :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

- O client do extreme, vem na versao 17. se você souber desatualizar ele, mude para versao 1. Para desatualizar seu pw Va na pasta Pw Happy\config\element . e clique no arquivo Version. Abra ele como Bloco de nootas, e nele vai estar exatamente assim . ' 17 0 ' ou ' 15 0 ' . tanto faz, éa versao só que ele esta no momento. Mude o 1º numero para ' 1 ' . Deve ficar assim ' 1 0 ' salve, e fexe. Pronto, você desatualizo seu perfect world.

 

 

- Agora, baixe o patcher. Vou colocar o link aqui :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

- Abra a pasta patcher, copie ou extrai [ da no mesmo ]. A pasta patcher, para a pasta do seu pw.

Exemplo : C:/Pw Happy/ . extrai para ai.

 

- Baixe os cups, atualize normalmente. Assim, quando você chegar no cup 7 , para atualizar ele, vai dar um erro. éo seguinte, voc vai ter que desatualizalo novamente, para a versao 8 agora. Voc ira abrilo estara na 9. Simplesmente mude para a ' 8 0 ' e atualize seu pw agora com o cup 7;

 

- e pronto;

 

Seu perfect world esta instalado ! :aplauso:

 

Para qualquer duvida, contato :

 

Msn -> [email protected]

 

É isso ai galera, se gostou, agradeça, não vai quebrar o dedo, nem gasta gold. '-' . Bom divertimento ! :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais quais sao os pw que tem a versao 1.3.6??

 

 

Olha vey, pra você sabe, no site, concerteza deve fala. Ou se não, abre o client, e quando apareçe a tela de loguin, no canto inferior da direita, vai apareçe a versao do client. Não sei ao todo, quais sao os pw 1.3.6 . Mais a maioria que joguei é -'. Acho que elite é, Extreme. Pw loko. Pw xdms, Pw Lee pang, Pw scorpion.. e etc.

 

Como vo att, ele?

quando eu abro fala que deu falha: /

Assim, quando voc instalo o client e tdo mais, voc tem que baixar o Patch do Pw happy. Coloca ele na pasta C:/Pw Happy/ [ exemplo ] . Coloca la, ai voc abre pelo Patch, extrai os cups pra algum lugar, e atualiza. Tem que se com o patch do pw happy, se nao vai da erro mesmo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom seus posts, vou da uma olhada nesse server, parece ser bom...:aplauso: Quando eu termina de att, do um edit com a minha opinião :)

 

~ EDIT ~

man o server é muito bom cara, vale a pena baixar, pelo menos eu gostei (: vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona com o client da Lug?

 

 

Obrigado pelos elogios *-*

 

Assim cara, com o da Lug, eu nao garanto sucesso.. Pois ja tem Genesis '-'. E eu mesmo tentei com o da Lug e nao pego.. Abraços. :)

 

Funfa se eu colocar em Cima do PW Elite ?

 

Olha cara, eu não testei, mais o serv de rate alta é 1.3.6. Talvez pegue, se quiser testar... Não garanto sucesso .

 

REPITO : Eu só testei com os Clientes, dos Pw. Extreme, Lee Pang, Loko, Scorpion, space. Esses pegarao '-'. Lug não pego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man Você jogava no extreme server dusk ? Se jogava qual seu nick ? ^^

 

Man Cade os Cups para baixar? o.o'

 

Olha vey, eu joguei no serv normal. O dusk eu entrei, mais nao gostei ariaria. ai eu sai.

Aba downloads, la tem os cups 1 2 3 4 5 6 7 . :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.