Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Nightmare--O Retorno!


gg90gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da webcheats, como vocês sabem a VPS do server Nightmare foi perdida e o server meio que terminou...TRISTE...Porem eu estava conversando com [ADM] Hunter e ele me disse que ja conseguiram o VPS novamente e o server ja esta em reconstrução... AGUARDE POIS MUITAS NOVIDADES PODEM CHEGAR! [DOWN]Contato:[email protected][/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, cada um com sua opnião né, vocês só pensam em jogar em jogar e não tá nem aí se é dificil ou não criar um gc só quer o saber de jogar, e quer tudo na hora que nem filhinho de mamãe quer tudo na hora! Mais tudo bem, só estou aqui pra falar que vps está em mãos, o gc já está na VPS estou precisando de um Web Designer, para editar as imagens do jogo e do site, aqueles que estiverem interessados o email é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

biió!! ~ Acontece que mesmo vocês (ou eles) estarem arrumando o server ninguém precisa saber cara -.-

.Tópicos assim que só divulgam um futuro incerto aos players é poluição do fórum, porque qualquer troll vem e fala que ta fazendo, mas não é qualquer troll que vem posta link do site, posta download, posta scan, dá informações etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.