Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Balanceamento?

lixao321
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom seu que esse assunto esta morto a algumas semanas atras mas eu gostaria de ressucita-lo por mais um momento,

Bom pelo que eu conheço da palavra a palavra balanceamento quer dizer: balancear ou igualar uma coisa a outra entao vamos coloca-la no gc

´´O balanceamento chegou e hora do troco``

Ai e uma imagem de 6 persons do gc destacando o jin contra o zero agora para a realidade alguns dizem que o gc foi realmente balanceado mas discorodo se cada um for prestar atençao tudo oque eles fizeram foi.....

1. ´´Nerf`` dos persons de AP
  2. Colocaram counter em alguns ataques de persons
  3. Counter em ataques de pet como chester
  4. Algumas classes como o mercenario tiveram alteraçoes

sabendo disso agora....

1: antes do balanceamento uma luta entre dio e gladiador ou mesmo de zero contra o avatar daria uma boa luta quem discordar quero saber porque agora uma dessas lutas so tem um vencedor o sieghart isso com respeito aos persons de ap

2: colocaram counter em habilidades como sino da morte e impacto profundo por que nao se sabe por exemplo sino da morte e uma habilidade em cash,e o objetivo das arvores de talento de cash e superar as gp certo? entao por que nerfaram o sino da morte

e depois impacto profundo o ataque que consome 3 barras do mp da arquimaga nas habilidades de magia branca agora o contexto quarta classe (a ultima possivel de se pegar atualmente no gc) e o especial gasta 3 barrasdde mp, agora quem concorda comigo quero que fale se esse especial e um tipo de ultimate skill porque ele teria counter?

3: Ataques como o do chester agoa possuem uma possibilidade de dar o famosa salva vidas counter vou usar o mesmo contexto da arvore de talentos se chester so e obtido usando cash e o objetivo do cash e superar o gp por que ele teria counter?

4: alguns persons tiveram seus ataques alterados como por exemplo o mercenario que e o mais afetado por enquanto seu critico na corrida pode ser usado infinitas veses, ou seja se voce e pego por ele e nao tem mp para usar o counter voce esta morto

outro exemplo tambem e a alquimista que teve o dano de suas habilidades almentado absurdamente por exemplo o ´´presentinho`` quem nao sabe antes do balanceamento ele lançava 5 bombas que deferiam certa de 620 de dano agora depois do balanceamento sao 5 bombas que deferem cerca de 1400 de dano.

Agora eu pergunto isso foi realmente um balanceamento ou simplesmente deixaram mais fracos as coisas que mais apareciam como pets e skill?

E outra vai ter uma segunda etapa do balanceamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavel que terão outros balanceamento... Mas cara os AP's sabendo joga você ñ perde pvp (ja jogou contra os dios do rankin? (os que ñ são FK))... alias qualquer personagem sabendo jogar bem vc ñ perde pvp... Zero ainda tem os seus combos e a força perfeita verde lá... Rey ta OP eu sou user rey posso afirmar isso... (mordomo e passagem secreta ainda owna, e centro gravitacional pra tirar do fatal...)

Agora o mercenario no critico aério eu concordo com vc.. ta tirando D+ e ñ tem conter se o cara tem 30% + de critico. Agora o conter geral isso é bom... Mais chance de sobreviver a uma skill OP.

Eu acho desnecessário entrar em discução por causa de armes em qualquer jogo arme sempre tem um atk elevado e umas Proteções boas, no gc ñ deveria ser diferente, o correto seria eles abaixarem o hp da arme pela metade.

Você esqueceu que a 3 e 4 classe da amy está com invencibilidade parcial.... Eles estão atravessando skills e pet isso atrapalha bastante...

Resumindo é só se aprender a jogar com esse novo esquema... e boa xD

Link para o comentário

A árvore de talentos de cash não tem como objetico ser superior a degp.

E sim de dar mais opções a um jogador.

O mesmo com os pets...

Então eu não sei por que reclamar do nerf de sino,eu sou gladiador user,e nunca dependi do sino da morte,não será agora que vou depender.

Na minha opinião sua visão é meio conturbada...

Uma luta entre Dio e Sieghart antigamente era só brilho caótico e Sino da Morte.

Ah não ser que os dois sooubessem se utilizar de seu personagem.Do contrário...seria apenas um monte de skill.

Hoje em dia as lutas estão boas...

Sim terá uma segunda,terceira,quarta...

O game tem muito o que mudar para ser "balanceado" porém,não é tirando características de um personagem,como o Vôo da Dançarina,Diva e Sistina,que foi removido.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1°Não daria uma boa luta...daria uma dor de cabeça...se percebe são esses tipos de personagens que eram restritos antes, e não é só sieghart que ganha,se percebe que o estilo do ap dio terá que acostumar com essas mudanças e assim quando se enfrenta dio em pvp hoje em dia... você ver ele usando habilidades normais(passivas) junto com outros especiais não usando toda hora skill's que matam de uma vez no pvp.. isso serve pro sieg com seu sino e o zero como rey tbm, eles criaram um pvp duradouro pra esse personagens desiguais mesmo que o lass esteja avantajado de mais... eles irão arrumar isso,não se preocupa.

2°Olha... o mesmo que reclamar que o sino da morte foi nerfado é o mesmo que reclamar de uma antiga esfera das trevas...se você percebesse o sieghart de antes ele era para a maioria dos noobs...corre pula igual a uma garça e usar o sino da morte n_n

( e se vc não é assim... me desculpe mais como a maioria usa uma coisa que seja de certa forma desigual da para entender que quem organiza o jogo terá que fazer algumas mudanças,mesmo algumas sendo drásticas não se pode ver o balanceamento como injustiça e sim o como um começo de uma organização para melhor o pvp.)

Agora que ele arrumaram em algumas coisas ficou mais agradável um pvp de sieghart, não quero dizer que ele ficou fraco... ele ainda faz um bom estrago no pvp,mais agora não está se vendo um sieghart que usa a bendita fúria sem encher o hp e sim da maneira correta e quem tenta ser um sieg troll usando toda hora uma skill que mata ira se deparar com tal situação.

3-Desculpa... mais isso deveria ter sido arrumado sim!

e o objetivo do cash e superar o gp por que ele teria counter

Nunca dizemos que esses pet's estão mais ruins do que os de gp... ele ainda estão melhores do que vc pensa...tem uma grande diferença para o alcance dos ataques deles para o de gp, e a unica coisa que mudou nessa questão.. quem tem esse pet's que não recebia cauter agora não pode aproveitar para lançar alguns múltiplos especiais ou a última skill quando o chester leva todo o oponente... ver se isso existe cara.. um pet que ti arrasta sem você dar cauter até o outro oponente está preparado para a última skill ou coisa do tipo.

4- Está correto nessa questão.

Eles ainda não arrumaram totalmente essas classes.Por isso ainda se ver essa desigualdade.

O balanceamento na minha opinião foi para igualar.. e tbm para um pvp mais duradouro, mais ainda eles vão rever certos personagens que estão com os danos abusivos que alguns você citou... e claro eles vão torna a fazer mudanças até balancear o pvp ^^"

Link para o comentário

af , pelo que eu entendi , você e um casher que gasto tudo em Skill e pet de cash , e ta reclamando do nerf , primeiramente , Ap contra qualquer outro char não daria uma boa luta não , Skills e pet de cash , são para ter outras opções , não para superar os GP , pra mim o balanceamento da bom , não gosta da classe? apenas proiba ela na sala.

Abraços.

Link para o comentário

Só fo fala da 1º Questão

vc jah penso que com os nerf do Ap

naum é pra vc fica so soltando skill? ._.

existe talentos passivos que com o Nerf

alguns sabem usa eles é outros naum

agora se vc aprender usa os talentos passivos

vc consegue uma boa luta

agora se vc coloca 5 skill é vai lah tenta ganha

isso é erro seu =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

@iluminaire

bom o obejetivo do topico nao era exatamente uam discursao

e sim todos expressarem opirinios gerais sem criticar ou concrodar com outros usuarios

@peter12

Bom seu ponto de vista e quase igual ao meu

a nao ser a parte de que toda classe tem um poder padrao

e assim tem a possibildiade de vencer qualquer outra classe

ou ate ela msm

@rabbitb

Bom tambem sou sieg user e como voce nunca dependi

de sino da morte para ganahr alias nen tenho ele na minha arvore

de talentos so tenho onda e investida

@pmtxd

como voce respondeu como pontos farei o mesmo

1: quando eu mencionei ``luta boa´´ eu quis dizer uma luta

que nao teria um vencedor obivio por exemplo colocar uma gladiadora

na frente do iluminado

2:bom a reaçao de nerfarem o sino da morte e que agora uma grande maioria

esta apenas usando cima z agarrao ou cima z skill de 1 mas o problema

e que isso esta acontecendo bem mais que antes do balanceamento

3: bom agora que refleti concordo completamente como voce a esse ponto

@[blood]gowenji

Bom se essa foi a ideia que voce teve voce e meio preconceituoso

afinal voce esta me julgando apenas por uma ideia de imaginaçao

e no final das contas tenho apenas 5 itens COMPRADOS em cash

e todos sao para o meu user (sieghart)

se duvida pede as imagens por PM

@zero

bom nao sei se voce tem o mesmo ponto de vista que eu

com respeito a essa palavra mas pelo que eu sei a palavra

´´nerf`` quer dizer enfraquecimento nao isolamento

quando eu reclamei de terem nerfado os persons de ap

reclamei nao por eles nao estarem dando uma skill atras

de outra mas sim que por exemplo brilho caotico continua

matando de primeira basta ter no minimo 10% de critico

e nao lembro quem foi que me disse mas lembro que essa pessoa

disse e eu concordava que os persons de ap foram projetados para

missao e nao apra pvp (da pra comprovar isso pois antes da season chaos

os persons de ap eram os unicos que nao tinham quest em pvp)

mas voltando a ideia, por exemplo eu consigo solar qualquer missao

com nivel equivalente ao do meu person (exceto templo da sintonia)

Ja com os persons de ap naop estou conseguindo mais....

Link para o comentário

cara esse balance foi por causa de reclamaçoes dos proprios player

entra no forum da LUG e ve so qtas reclamaçoes tem la

o pessoal perde e nao sabe perder, ai vai reclamar com a lug

sobre isso:

2: colocaram counter em habilidades como sino da morte e impacto profundo por que nao se sabe por exemplo sino da morte e uma habilidade em cash,e o objetivo das arvores de talento de cash e superar as gp certo? entao por que nerfaram o sino da morte

vc se referiu ao impacto profundo da arme nun foi

disse q ele seria um ultimate skill

pq o sieg tem q ser diferente? a ultimate skill dele deveria se a "lamina eterna!"

e pq a 2ª skill seria mais forte q a teceira?

e qdo vc levava um sio da morte, vc morria na hora... ql era a graça?

e isso deveria ser um erro no sino, q passou imperceptivel por anos, vcs sabem como a LUG é...

e mano... pense assim:

esses nerfs PODEM SER a pevia de uma futura 5ª classe

ou seja eles nerfaram os atks pra q os atks da 5ª classe sejam realmente fodasticos comparados com os atuais

isso eh só uma suposiçao q eu fiz, mas vc sabe como o GC da voltas e voltas...

flw mnoow Abraç'z

Link para o comentário

O Balanceamento amigo é pra ajudarem os char - usados

Pois não vemos mais elesis em pvp Pois no caso é difícil ir um x1 de elesis x sieghart

agora é mais fácil eu aguento ir tranquilo contra o sieghart Pois ele não apela mais tanto

JKhQTes.png

Link para o comentário

Cara pra mim o balanceamento balanceou muita coisa,só tenque arrumar algumas coisas e danos.

E como o ptmxd disse,o counter do chester tava um roubo mesmo,eu tenho ele e ñ fiquei nervoso com isso,pq cash não foi feito para humilhar quem não usa.

Ahh é,vc falou que em uma luta entre uma Gladiadora vs Iluminado,a vitória teria um vencedor óbvio,ou seja,o Iluminado não é? Eu sou quase um Gladiadora user e tenho um tópico que eu venci de um Iluminado e Rey em 2x1 sozinho eai ? .-.

Pra mi,balanceamento ajudou muito aos players antigos usarem suas classes favoritas de forma justa,agora minha classe favorita tem muito mais chances nesse GC de hoje em dia

T++

Link para o comentário

Bom ate que achei bom o balanceamento mas ferraram com meu sentinela,Druida o zero coitado tem counter muito alto fica difícil mesmo pra matar!! tipo lire arme do foram bufadas Retalhador mercenário, tipo mais assim esse balanceamento foi um teste!! podem volta com a mesmo dano de antigamente tipo a o dano antigo da duelista, ou alquimista por que ta muito OP ...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Creio que haverá outra etapa do balanceamento mesmo, pois

existem algumas classes bem brutas e apelonas como o mercenário, feiticeira, 3 classe da elesis...

Enfim, o jeito é esperar ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.