FeLiPe-Eduardo 13 Postado 8 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2009 sitAuto_idle 2 aki n tenho esse erro , mais tenta por É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se caso n funcione leia o tutorial de novo e procure e auto sit vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KarlosLivexd 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Bom eu nao consegui usar. tipo eu dexei upando lah e tals e fui para escola. cheguei tava lv 76 ainda. n upo nadika d nada. url=http://www.fodey.com/generators/animated/ninjatext.asp][/url] Desculpe-me pelo post duplo mas so queria saber se presisa dexar o computador ligado para o bot funcionar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 13 Postado 1 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 é mais tipo vc decho a onde ??? decha nos selvaguem lá perto dos orc lá vc upa legal !!! PQ O TOPICO NÃO É MAIS FIXO ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negooo305n 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Galera meu bot nao atk Golpe Fulminante... olha ai minha configuração... ta certo? ajudem por favor... attackSkillSlot Bash { lvl 2 dist 1.5 maxCastTime 0 minCastTime 0 hp sp > 10 homunculus_hp homunculus_sp homunculus_dead onAction whenStatusActive whenStatusInactive whenFollowing spirit aggressives 5 previousDamage stopWhenHit 0 inLockOnly 0 notInTown 0 timeout 0 disabled 0 monsters Poporing,Rocker notMonsters maxAttempts 0 maxUses 2 target_whenStatusActive target_whenStatusInactive target_deltaHp inInventory isSelfSkill 0 equip_topHead equip_midHead equip_lowHead equip_leftHand equip_rightHand equip_leftAccessory equip_rightAccessory equip_robe equip_armor equip_shoes equip_arrow manualAI 0 } ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 13 Postado 6 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se não tá pra usa só nesses monstros ??? tenta configurar de novo !!! olhando o tutorial !!! Pq o topico não é mais fixo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas8987 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 CARA ESSI TOPICO FICO DU CARALHO MAN!! MARAVIWONDERFULL!! manow brigadao essi topico foi o melhoe e o mais explicadinho que eu achei xÐ vlws man !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salvilion 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Como faço pra ele dar as respostas certas pra certo npc. No caso, eu tô travando no NPC que vai pra Gato de Folha (ayo_fild02). Ele fica respondendo tudo, mas não dá a resposta certa. Eu digito o "talk resp 0", mas o Open Kore não memoriza. Aí tenho que ficar digitar toda vez que ele vai pro map. Agradeço desde já. Obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negooo305n 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Galera ta dando esse erro qnd eu to abrindo o bot! =/ vc's sabem oq eh? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlww! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polo11 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 o meu master eu nao sei por exemplo eu jogo no bro thor oque que eu boto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 13 Postado 15 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Como faço pra ele dar as respostas certas pra certo npc. No caso, eu tô travando no NPC que vai pra Gato de Folha (ayo_fild02). Ele fica respondendo tudo, mas não dá a resposta certa. Eu digito o "talk resp 0", mas o Open Kore não memoriza. Aí tenho que ficar digitar toda vez que ele vai pro map. Agradeço desde já. Obrigado :) tenta usar o modo visual !! facilita o uso de npc !! grato qual quer coisa [email protected] que eu ajudo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ice-san 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Cara teu tuto ta excel, consigui configura o meu certinho.. mas fico essa duvida... pra guarda os items na kafra... jogando no oficial a kafra pede a senha pro armazen, o bot vais c enrosca ai? ele passa pela senha batido? ou eu tenho q configura essa senha em algum canto do openkore? c pude responde agradeço... T+ [Eae blz... ja resolvi aki, como o tuto e grande acabei pulando um pedaço sem querer, lendo com mais calma, axei tudo q precisava... foi mal... teu tuto ta perfeito!] Vlw dnvo... cya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 13 Postado 27 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Cara teu tuto ta excel, consigui configura o meu certinho.. mas fico essa duvida... pra guarda os items na kafra... jogando no oficial a kafra pede a senha pro armazen, o bot vais c enrosca ai? ele passa pela senha batido? ou eu tenho q configura essa senha em algum canto do openkore? c pude responde agradeço... T+ no opencore tem o lugar serto para por a senha , ai não tem nenhum problema me add no msn que explico tudo sertinho [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiro 3 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 aew cara ... vlw por me dar os creditos ai ^^ mas agora quem pressisa de ajuda sou eu =p bom eu tava usando bot mas teve atualização saka e com o atual [2.0.7] nao consigo usar =/ esse eh o erro q da ... ja fiz tudo que eu sabia para arrumar '-' mas nom funcionou =/ se puder me dar uma luz vlw se nao de boas ;D vo tentando mais por aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nino.st 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 aki deu esse erro tenta baixar a nova versão ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souza305 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 wooow muuuuuuuuuuito bem explicado,muito bom messsssmo cara parabéns!!11!11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
508153300 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 [*]- Inicie o Poseidon (start-poseidon.exe). [*]- Inicie o startRO (startRO.bat) [*]- Entre no Poseidon usando qualquer login e senha, qualquer coisa passa, e fique na tela de escolha de personagem. Minimize TUDO. [*]- Inicie o Bot (start.exe ou start.pl) e espere pela mensagem dele para executar o CustomRO.exe. [*]- Inicie o startXkore1 (startXkore1.bat). [*]- Escolha seu servidor e entre com seu Login e Senha, escolha seu personagem e pronto. tipo na parte de abri o CustomRo nao aparece nada. Só aparece "Error"... tipo na parte do ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 13 Postado 5 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 [*]- Inicie o Poseidon (start-poseidon.exe). [*]- Inicie o startRO (startRO.bat) [*]- Entre no Poseidon usando qualquer login e senha, qualquer coisa passa, e fique na tela de escolha de personagem. Minimize TUDO. [*]- Inicie o Bot (start.exe ou start.pl) e espere pela mensagem dele para executar o CustomRO.exe. [*]- Inicie o startXkore1 (startXkore1.bat). [*]- Escolha seu servidor e entre com seu Login e Senha, escolha seu personagem e pronto. tipo na parte de abri o CustomRo nao aparece nada. Só aparece "Error"... tipo na parte do me add no msn que vc me explica melhor , me manda uma foto do erro , e eu te ajudo ... meu msn é [email protected] só add que eu te ajudo ... flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OBotcasou 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Olá desculpe se estou revivendo topicos mais eu queria que alguem me passase a configuração total so das coisas pra ele catar e soltar magia o resto pode deixar cmg :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinhofilho 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 =) Meu veiu isso deve ter dado mt trabalho pra vc em.... Nuss... Fiko um tutorial completão :D .... Mas tipow, pra quem ta começando agora, fica meiu perdido lendo todas essas configurações.... Sou mt a favor dos Bots, inclusive, jogo Silkroad onde há uma variedade de Bots disponíveis... Mas tipo esse bot aew fikaria SHOW! se ele tivesse uma interface grafica neh? Espero q um dia eles pensem nisso :D Sim, e vlw aew pela ajuda manow, Mt bom o POsT :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vahallo 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 caralho fodasdico o seu post...tava treta para configurar...agoras sim...to configurei o bot do jeito q eu queria parabenz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anders0nnn 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 criador do topico por favor me add no msn eu abaixei todas as coisas sertinhas vi todos os videos segui varias vezes fis refis e n to conseguindo usa o bot para sacer por favor mesmo me add no msn [email protected] esperando add :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JorginhoHax 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Ow quando eu abro o customRO aparece assim Error ja repiti tudo 4 veses e sempre da nisso ja ate baixei os arquivos denovo :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lioder 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 Cade u tutorial completo ??? eu kero saber , so novo , no jogo e axei interessante esse tópico , alguem plix me manda topico completo , ( ou o site ) vlw ... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aguiathi 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 como usar golpe fulminante tah assim meu config attackSkillSlot Bash { lvl 10 dist 1.5 maxCastTime 0 minCastTime 0 hp sp > 10 homunculus_hp homunculus_sp homunculus_dead onAction whenStatusActive whenStatusInactive whenFollowing spirit aggressives 5 previousDamage stopWhenHit 0 inLockOnly 0 notInTown 0 timeout 0 disabled 0 monsters Orc Archer,Orc Baby,Orc Lady,Orc Warrior,High Orc notMonsters maxAttempts 0 maxUses 2 target_whenStatusActive target_whenStatusInactive target_deltaHp inInventory isSelfSkill 0 equip_topHead equip_midHead equip_lowHead equip_leftHand equip_rightHand equip_leftAccessory equip_rightAccessory equip_robe equip_armor equip_shoes equip_arrow manualAI 0 } o q tem q arrumar pq ele n atacar usando bash ele ataca normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LenDaMorTa 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Realmente ficou muito bom me ajudo muito ficou melhor que o outro :X eu so queria saber pq meu boneco so fica sentado :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados