thegiluz 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Então galera quando eu abro o hack e entro no combat arms o menu dele não abre, e em seguida ela dá dc alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.222 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Verifique se você tem as ferramentas e os utilitários necessários para usar hack! (tópico abaixo) http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1109714-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html Faça download do Microsoft Net Framework 4.0! (Na lista de utilitários não tem - link abaixo) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thegiluz 0 Postado 11 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Mais eu baixei e continua tando a mesma coisa eu executo o hack fasso tudo ai abri uma tela pequena e ela nao injeta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hummerh2 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Você já verificou se o hack está PATCHED? Caso seja windows vista ou 7 -> Tente executar como ADMIN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bergatinhu 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 eu tenho tudo menos o login e senha, queria saber como faz para ter login e senha!!!!! se vc conseguir me dizer muito obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Inoxybel 48 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 Se o seu hacker for o vip da augmented, é só entrar no forum deles e criar uma conta lá. Pesquise no google augmentedskills, é o primeiro link. Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
thegiluz 0
Então galera quando eu abro o hack e entro no combat arms o menu dele não abre, e em seguida ela dá dc alguem pode me ajudar ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados