Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda!!!


guynnho22
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal eu baixei o photoshop Cs5 Portable eu nao sei nada de photoshop mais quero muito aprender a unica coisa q eu aprendei foi renderizar e colocar uns filtro maneiro desbloquear camada somente o basico dos basicos mais eu queria aprender a fazer aqueles luz sabe uma deixa uma sing maneira tipo eu peguei eduward do full metal alchemist aew eu queria colocar tipo aquela luz em formota de chamas no braço dele alguem poderia me ajuda um indicar um topico maneiro!!!

grandchasedio.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não entendi direito, das "luzes" que você está falando podem ser duas coisas:

1° Poder ser fractals já que você falou de um efeito de fogo, seria o mais fácil de se fazer;

2° Você pode criar pontos de iluminação, mas dificilmente conseguirá reproduzir um efeito de fogo mesmo;

 

o melhor seria você baixar algum pack de fractal, procurar alguma que possa dar esse efeito de fogo, trocar a cor dela (Ctrl + U) para vermelho,

mudar o blend dela para Linear Dodge Add, ou Screen, vai depender da fractal, já da pra chegar no resultado que você quer até.

 

é para criar pontos de iluminação, você vai criar uma nova layer, pegar o brush tool, e fazer uma "bola" com a cor que você quer, depois mude o blend para Linear Dodge ou Screen;

 

acho que deu pra entender kkk, qualquer coisa me manda uma mp que eu explico melhor.

abraços'

 

#edit

agora com a imagem ficou mais fácil ;D

então, da pra fazer com fractals mesmo, é só apagar algumas partes caso precise...

olha te recomendo deixar seu PS em inglês, pois a maioria dos tutoriais é em inglês então vai ficar mai fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara baixe packs de recursos na WC

Vai ter fractais e C4D's para baixar,

Dai vc blenda ou em linear dodge ou screen

Dai da esse efeito luminoso

Ai vc apaga algumas partes

É bem facil e com o tempo vc pega a pratica!

Vai lendo tem uns tutos sobre isso aqui na WC

Só procurar :D

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.