Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

F.Z Tirinhas Será o Fim??

ziquelli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal como podem ver não estou postando tirinhas nos últimos dias/semanas pois como poucos sabem agora sou adm de um server de wyd (With Your Destiny) e estou muito sem tempo, pois estudo de manhã, a tarde trabalho ou quando não vou trabalhar faço as coisas da escola, e a noite eu tento aprender uns negocios lá de source então fica muito corrido pra mim, assim não tendo mais tempo para criar / postar tirinhas. E eu acho que não seria justo sair assim do nada sem avisar vocês então arrumei um tempinho agora que faltei da escola e criei este tópico, de vez em quando visito a wc para olhar umas tirinhas mas as minhas não sei se irei postar mais. É isso ai, desejo sorte a todos vocês que fazem tirinhas ^^ Abraços pessoal.

OBS: agora memo to me ferrando com uns negocio de source u.u (to aprendendo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte Cara ^^ Com o source [Eu sei que dá trabalho]

Só Espero que você se dê Bem Como Administrador

Lembrando [só por que arrumou um Trabalho cansativo Não vai parar de estudar u.u]

Ps:Como é esse jogo? Queria saber ^^

Link para o comentário

cara wyd é bem legal xD principalmente pra mim pq foi o primeiro jogo que joguei ve la no youtube wyd ^^ vlw ai pela sorte e boa sorte a você como postador de tirinha, e sim é claro que não vou parar de estudar ^^ Aahh e pode ser que de vez em quando eu poste umas tirinhas ^^ por exemplo agora mesmo tive uma idéia vou postar aqui veja la ^^

Link para o comentário

ai pessoal, só pq to muito ocupado ultimamente não quer dizer que eu não vou mais postar tirinhas .-. sim, será muito raro quase nunca mas posso até postar ^^ (bem dificil) assim como postei a da amy gravida hj, espero que eu ainda poste mais para vocês, quando tiver tempo eu vejo se faço algumas xD abraços e vlw ai galera por sempre ter me recebido bem, e me apoiado...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.