Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] RCX (Não é Hack)


Posts Recomendados

Olá a todos, sou a Titia Thayugh do Thor (bRO) e estou ajudando a espalhar uso do RCX por todo o bRO. (Funciona em privados também)

 

 

 

O que é o RCX? Não é um macro, não é um bot, não é nada ilegal... é apenas um utilitário que potencializa a sua player skill (Habilidade de jogo), ele mostra diversas coisas que abrindo o ragnarok normalmente não são mostradas.

 

Vídeo demonstrativo da potencialização do ragnarok através do RCX no youtube:

[video=youtube;waltvN242LA]

 

Exemplos:

 

- Mostra o HP do monstro que você está atacando.

 

- Ao atacar um monstro mostra dados como: Qual o melhor elemento contra ele, a precisão necessária pra 95% de hit e esquiva necessária pra 95% de flee.

 

- Quando a opção Opaco é ativada, faz com que árvores e muros fiquem semi-transparentes se eles estiverem por cima do seu personagem.

 

- Linhas para impacto de Tyr (Pra quem não sabe, existem espaços no mapa aonde o Tyr buga e dá 1 hit apenas)

 

- Calcula a Exp/Jobxp por hora que você fez ou irá fazer em um mapa.

 

- Mostra tempo restante de armadilhas, buffs, escudos...

 

- Emite sons de aviso caso você receba PM, Trade, Seu homúnculo ou pet estiverem com fome, broadcast, entre outros configuráveis.

 

- Função CPU Cooler para computadores mais defasados.

 

- Quanto é ativado, mostra FPS (Frames per Seconds) e ativa o MouseFreedom (Famoso "Mouse pra fora da janela")

 

E muitas outras funções configuráveis...

 

 

 

 

Instalação:

 

 

 

1º) Baixe e descompacte em qualquer lugar do seu computador.

 

2º) Copie todos os arquivos da pasta EnglishSettingFilePack para a pasta principal, assim transformará o programa para inglês.

 

3º) Abra o arquivo RCX.ini (o bloquinho, não o programa) e substitua o seguinte código:

>>>>> Dir=D:\Arquivos de programas\Gravity\Ragnarok Online Troque para a localização da pasta do seu ragnarok<<<<<

 

 

 

Para ativar/desativar as funções MouseFreedom e o FPSCounter. (E retirada do efeito de confusão, sem precisar usar /effect toda hora)

 

No arquivo RCX.ini procure por

 

Código:

FreeMouse=0 mude para 1 para liberar o mouse

FPSCounter=0 mude para 1 para mostrar fps

HallucinatoryEffect=0 quando colocado em 1 retira o status confusão pra sempre da tela.

 

 

 

Scan no VirusTotal: [sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/sCAN]

Link para download: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

Sempre avaliem se o tamanho do link de download e do link de scan é o mesmo, e sempre façam um scan de próprio punho.

 

 

 

Repassando o utilitário para todos, pois nen a Gravity e nen a Level up fizeram questão de criar utilitários para nos ajudar, nada mais justo que todos os players criem seus próprios utilitários e os divulguem.

 

 

 

Obs: Caso o antivírus apite, deve-se lembrar que este utilitário faz uma "injeção" no executável do ragnarok, e por isso pode ser considerado como uma ameaça pelo computador, no scan basicamente não há nenhum vírus, porém com a atividade de executar o RCX pode-se criar um falso alerta. (No Avira apitou, por exemplo.)

 

 

Não se esqueçam de agradecer ._.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manero, ja tinha usado esse programa mas formatei o pc e esqueci o nome dele pra procurar =X

mass......

qnd eu teno baixar pede pra eu me registrar num cite lá...

ageita isso ai pf

 

obs: esqueceu de dar os creditos pro cite japa q crio (nao sei qual é)

 

@edit---------------------

por algum motivo tentei d novo e nao preciso mais se regista, vo testa e se funciona leva meu tanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente,é funcional !

Da algumas, '' vantagens'' ao player.Mais acho que não da BAN ou dá ?

Em relação á organização do tópico,faltou-a.Poderia centralizar,colorir com cores '' padrões ''.

Mais está valendo.

Obrigado por compartilhar

Abrasz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcinou!!! muito obrigado, esqueci de comentar hoje de madruga... mas já agradeci... só tem 1 problema, ele não mostra o hp dos outros players no pvp né? mas fora isso tá tudo perfeito, funcionou no bRO e no planetRO... brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui nao funcionou =( quando eu executo, fala que eu nao renho permiçao pra executar esse arquivo e depois o avg acusa 2 trojan.

eu ja esperava o trojan, mas mesmo eu desativando o avg eu nao consigo executar... e eu tenho permisoes d adiministrador

 

alguma ideia do q pode ser??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui nao funcionou =( quando eu executo, fala que eu nao renho permiçao pra executar esse arquivo e depois o avg acusa 2 trojan.

eu ja esperava o trojan, mas mesmo eu desativando o avg eu nao consigo executar... e eu tenho permisoes d adiministrador

 

alguma ideia do q pode ser??

 

Olá, não é trojan...como expliquei no último parágrafo, o executável do RCX faz uma ação parecida com a de alguns vírus quando se injeta dentro do executável do ragnarok... desative seu antivirus e tente novamente. ._.'

 

E eu esqueci de citar o sistema de logar contas rapidamente.

 

Vamos lá

 

Account Collector

 

Agora vamos ativar e configurar o Account Collector, é uma opção do programa que faz você entrar em suas contas mais rápido, em vez de digitar ID e Senha, você simplesmente clica Alt+número da conta e você entrará. É muito bom para quem tem multiplas contas (BOT kkk) assim não é preciso lembrar id e senha de todos, elas ficam salvas criptografadas em um arquivo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Edit: Já tentou colocar uma permissão pro executável do RCX na lista de excessões do AVG? Aqui eu fiz isso com o Avira, e desativei ele...

 

Galera, só pra avisar, não é ilegal... não dá ban, e o Gameguard não pega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, então... com relação à minha dúvida... o RCX não tem nenhuma opção pra ver o hp dos players no pvp nao né? dos monstros tá mostrando certinho, só que eu queria dos player também...

 

aqui ele funciono normal, eu desinstalei o kaspersky, dezipei, abri o rcx, o rag... e reinstalei o kaspersky (botei em permissao)... e como já tá rodando o kasper foi obrigado a aceitar como um negócio normal do pc mesmo...

 

e mais uma vez, thx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desinstalei o avg e ainda nao consegui fazer funcionar.

 

o que eu fiz na ordem

1- baixei o rcx

2- coloquei o rcx no desktop e extrai

3- peguei os arquivos da pasta EnglishSettingFilePack e colei na pasta raiz do rcx

4- modifiquei a linha "Dir=C:\Program Files\Gravity\RagnarokOnline" do rcx.ini para "Dir=C:\Program Files\LeveUp Games\RagnarokOnline" (uma linha lá no final)

5- executei o RCX.exe

6- executei o path do ragnarok e cliquei em jogar

7- loguei normal e nao funciono

 

isso tudo com o avg desinstalado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desinstalei o avg e ainda nao consegui fazer funcionar.

 

o que eu fiz na ordem

1- baixei o rcx

2- coloquei o rcx no desktop e extrai

3- peguei os arquivos da pasta EnglishSettingFilePack e colei na pasta raiz do rcx

4- modifiquei a linha "Dir=C:\Program Files\Gravity\RagnarokOnline" do rcx.ini para "Dir=C:\Program Files\LeveUp Games\RagnarokOnline" (uma linha lá no final)

5- executei o RCX.exe

6- executei o path do ragnarok e cliquei em jogar

7- loguei normal e nao funciono

 

isso tudo com o avg desinstalado

 

Bom é exatamente isto, o_o'

 

Vou reupar o arquivo, esperem um pouquinho.

 

Quando você abre o Ragnarok, ele carrega uma barrinha verde no meio da tela de login? Não sei porquê não está funcionando... já posto outro link com scan ._.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem algo a ver, mas aqui funcionou no windows xp 32 bits... com o antivirus kaspersky... e eu percebi uma coisa, que quando eu logo com o login pré-colocado ele não entra...ele dá desconnect no bRO e no privado q eu jogo, tem que digitar o login manualmente ou usar o negócio da conta com alt+1.

 

é algum bug no rcx isso?

 

mas qndo eu digito tudo manualmente funciona direitinho... sei lá, não atrapalha em nada, unica coisa é que eu tenho que digitar login...mas é sussa

 

E sobre a minha duvida de hp dos players? dá pra responder nao? ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem algo a ver, mas aqui funcionou no windows xp 32 bits... com o antivirus kaspersky... e eu percebi uma coisa, que quando eu logo com o login pré-colocado ele não entra...ele dá desconnect no bRO e no privado q eu jogo, tem que digitar o login manualmente ou usar o negócio da conta com alt+1.

 

é algum bug no rcx isso?

 

mas qndo eu digito tudo manualmente funciona direitinho... sei lá, não atrapalha em nada, unica coisa é que eu tenho que digitar login...mas é sussa

 

E sobre a minha duvida de hp dos players? dá pra responder nao? ¬¬'

 

Desculpa... Não, o RCX nunca vai mostrar o HP de player no pvp, por um simples motivo: ele é um programa de estatísticas.

 

E como existem milhares de builds diferentes (1 ponto a mais em vit já altera o hp) ele não consegue fazer a estatística de quanto de hp o adversário vai ter, a não ser que ele seja um monstro (HP fixo).

 

Gente, estou reupando aqui o RCX... exclui algumas inutilidades da pasta, e já postarei...e essa coisa do login aí eu nunca vi acontecer o_o' mas tentem aí, vai que funciona... mas não acredito que uma coisa tão besta quando redigitar o login vá ajudar em algo ._____."

 

Posto em 15 minutos o outro arquivo, um segundo pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa barrinha carregou em uma das 500 vezes q eu tentei, mas qnd eu fui escolher o char deu gravity erro

meu sistema é windows 7 ultimate 32 bits

 

vo tenta baixar dinovo pra ver se o problema era o download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa barrinha carregou em uma das 500 vezes q eu tentei, mas qnd eu fui escolher o char deu gravity erro

meu sistema é windows 7 ultimate 32 bits

 

vo tenta baixar dinovo pra ver se o problema era o download

 

Seu bRO tá atualizado? nessa vez que apareceu a barrinha verde...você redigitou o login como o cara do avatar de gatinhos falou? se sim, acho que pra quem usa 7 tem que digitar tudo manualmente ou usar o sistema lá...

 

Agora não me pergunte o porquê asuheuasheusa, aqui roda normalmente... uso o xp 64 bits.

 

Edit: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Já posto scan...mas é praticamente o mesmo arquivo, só que um pouquinho mais leve, apaguei um ini que TALVEZ estivesse interferindo no funcionamento... TALVEZ.

 

Aqui no xp 64 bits rodaram os dois, o primeiro e este... ._.'

 

Edit2: O virustotal tava dando gateway... enfim consegui postar lá...

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testei esse novo download e nao funciono, ai eu juntei o primero com o segundo e funciono. carrego aquela barrinha mas ai deu esse erro aqui:

rcx length is not acquirable

 

sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asdopkasdpkasdpasdoasdpo q keylogger massa em fdp --'

scan é falso n baixem

ps:isso pq meu ant virus (norton) estava desativado imagina se tivesse ativo o quanto t virus q ia achar --'

alguem close [x] aki plx

 

Asdopkasdpkasdpasdoasdpo q keylogger massa em fdp --'

scan é falso n baixem

ps:isso pq meu ant virus (norton) estava desativado imagina se tivesse ativo o quanto t virus q ia achar --'

 

 

 

SCAN ORIGINAL

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Microsoft 1.7801 2011.11.11 MonitoringTool:Win32/PerfectKeylogger LOL???? CLOSE AKI PLX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro o Avira apito, depois desativei . Fui abrir Spybot não deixou abrir, depois desativei . Fui abrir o Malware não deixou .. Acho que isso foi mais que um aviso pra mim ! :sim: Fica a dica, não baixem. Conteudo completamente fuzilado de vírus ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.