felipealvesgato 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Po mano libera auto missão pros frees ou cobra FK pra conseguir vip ;D sem zua mano coloca auto missão pra nos ai o hacker fica 100% bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otnamol 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 alguém me ajuda olha o q aarece no meu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se quando clika no download nao vai pra pagina de download aparece uma site de cadastro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luke_Jedi 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Adorei esse hack é o melhor ^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChechinhaxD 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 nao estou conseguindo loga no hack esta dando nao e localizar o ponto de entrada do procedimento da dll msvcp 100 mais eu ja baixei a dll instalei ja restalei oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrosso 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 afs que isso tiro auto missao e o hack ficou foi maior antes era 6 5 megas agora sao 10 !.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacocioco 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 ate eh hack tao dando jeito te pegar nosso dinheirinho *___* hack com vip primeira vez q vejo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChechinhaxD 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento_recalloc na biblioteca de vinculo dinâmico msvcp 100 alguem pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipealvesgato 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Desculpe qual quer coisa mais não comprem o vip desse hacker existe outros hacker que tem as mesmas funções do vip e é free qual quer coisa deixa um recardo para min que eu mando os links ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaco02 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 esse haker ja ta ficando ruimmmmm atualiza dereto po isso inrita:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Muito bom esse hacker fico muito legal esse trainer. brigadão pela compartilhização;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horeya 3 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 :no: (Não) funcional msm baixando 2 vezes Quem tiver problema com dlls, é só baixar denovo. Não deu nao msm baixando de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 O que o Auto missão faz? Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aresbm 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Aeew Spudgy GCTrainer Sempre Fucional Adorei ele Parabens Aeew pelos posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki15 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 ai aki fala agarde o gc mais numca abri o rack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fonte's 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Eu cadastrei direitinho uma acc pro hack, estou abrindo ele certinho, mas não para de dar "falha ao efetuar o login" no hack... o que eu posso fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmata 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 vlw cara mais PORQUE APARECE QUE TEM ATUALIZAR UMA VERSAO NOVA ESSA MAL FOI LANÇADA E JA TA VELHA???????????????!!!!!! ai vcs tem que atualizar mais esse hack mal entrei ja sou VIP e nao paguei nada hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katabtg 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 cara aki ta dando a serta messagen a versao nao esta atualizada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orixinals 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Parabens sempre funfando , neste tive problema de atualização mas reinstalei e voltou a funcionar. :D continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moulires 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 o meu foi pro vip :) n sei como ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Aki no meu pc ñ que mais abri o GCTrainer, e ele ñ aparece nem um erro nada ele simplemente ñ que abri! man da uma ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vit0203 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 cara vc é zika melhor do que o miguel com PcCheats15.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tribuff 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ednei092 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 vlw caraa vlw cara vc 10:risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordo96 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 putz vcs reclama demais o cara libera o vip pra nois e fica remando de atualizando '-' se e foda vei bom hacker uhu e noiz na finta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DR4CKO 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Alpha, está de parabéns. Muito bom mesmo tanto seu tópico como o conteúdo que é 100% funcional. Levou meu thanks. Continue assim man, que você vai longe <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados