Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião ~ Mods Com 2 Cargos.

' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi.

Venho percebendo que alguns Moderadores,estão ocupando 2 cargos..

Acho isso meio injusto.

Dá aquela impressão de que,ele está ocupando um cargo novo,pelo simples fato de ele ser moderador de alguma área.

Percebo membros se destacando,sempre ajudando numa área,e dai vem um Moderador de outra,e vira dessa também.

Poxa,parece que ele vira moderador de outra área,pelo fato de já ser um.

Ainda mais quando um moderador pega uma outra área,mesmo ele participando dela Muito pouco.

Acho que precisa dar oportunidade a os membros que estão realmente ajudando,e que estão ali faz tempo querendo uma chance.

Será que só pelo fato de ele ser um moderador,por mais experiente que seja,ele tem uma vantagem em virar moderador de outra?

Por que se essa moda pega...

Tudo bem,tem área em que não tem aquele membro "destaque" que passe condições de virar Mod.

Mas já em outras...

As vezes aquele membro que vinha se destacando,pode até ficar desmotivado...

Vou falar de um caso,que eu tinha preferido me calar,mas depois de ver acontecendo o mesmo com outras áreas,resolvi falar.

O designer Matheussos'.

Bom,eu percebi ele respondendo algumas dúvidas na Grand Chase Zone.

Até ai tudo bem,mas ai eu acordo e vejo ele moderador da área.

Bom,ele virou moderador da Gcz pelo fato de ser um Designer?

Por que pelo que eu sei,um membro que se destaca na área,sim pode virar um Mod.

Tem gente que responde a área de dúvidas da Gcz todo dia '-'.

Posta tutoriais,reporta,comenta,resumindo ajuda a zone.

Ai,o matheussos' responde algumas dúvidas,aparece um pouco na área e vida Moderador.

Sou da Gcz,sei que alguns podem pensar,que estou falando isso,por que sou de lá,mas,não tenho nada contra o Matheussos'

Nem estou intrigado por ele ter virado Mod,afinal eu sei que ainda tenho que fazer bastante para virar um Mod.

Bom,vocês podem alegar,que ele virou Gcz,por já ter experiência de outra área,e que assim pode ser mais fácil moderar a Gcz.

Mas enquanto ele fecha 3 tópicos por dia,e responde 3 dúvidas.

Tem membro que no lugar dele poderia estar fazendo muito mais.

Só acho injusto,ALGUNS mods pegarem 2 cargos.

Exemplo: Vamos supor que na área de point blank não tenha nenhum membro se destacando entre os demais.

Dai,vem um moderador da Crossfire,e vira point blank.

Até ai tudo bem,mas quando existe membros,ou pelo menos um que poderia ajudar a Zone.

Não acho certo,por outro mod,tem que também dar chances para os outros.

Quem sabe,eles não crescem,e fazem até mais do que os mods atuais?

Não tenho Nada contra nenhum Mod atual que esteja ocupando 2 cargos.

Apenas estou questionando.

Bom leia atenciosamente,só quero o bem da Web Cheats.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nenhum moderador com cargo secundário ocupa diretamente um cargo na área, aquilo é temporário, por necessidade da área, as vagas continuam lá para os membros.

Link para o comentário

Todo membro que se destacar na área em que deseja cargo terá seu reconhecimento , no caso você citou o matheussos , só por que ele é designer não quer dizer que não entenda de Grand Chase.

Só por que somos moderadores não influência em nada em ter cargo secundário , cargos secundários são em áreas que precisam de mais moderação pelo fato de ter muito movimento.

Acho que isso também não é da "conta" dos membros , isso é por necessidade e não tem nada que ser discutido .

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Obrigado Raizen..se você está dizendo que é temporário,e que as vagas continuam normalmente,a história muda.

Acredito que sanou a dúvida de alguns membros também em relação a isso..

Caio™:

Isso é da conta dos membros sim,desde quando o objetivo dele é ajudar a Zone,não vejo nenhum problema em ele expor sua opinião/sugestão.

Podem fechar o tópico,já entendi.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Moderadores que tem Dois cargos não quer dizer que apenas virou

por ser moderador e sim pelo fato da área precisa de moderadores urgente

Pois há um grande tumulto de tópicos errado e infrações a ser dadas.

Não seria o certo pegar o membro que ajuda e colocar de moderador não acha?

Para isso ele passa por testes ate alcançar o objetivo desejado

Até lá moderadores ocupam o cargo para deixar a área mais organizada a vocês membros,

Não vejo porque a reclamação visto que os membros que destacam-se sempre tem sua chance e além do mais

O cargo duplo dado a moderadores é por tempo temporário.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Moderadores que tem Dois cargos não quer dizer que apenas virou

por ser moderador e sim pelo fato da área precisa de moderadores urgente

Pois há um grande tumulto de tópicos errado e infrações a ser dadas.

Não seria o certo pegar o membro que ajuda e colocar de moderador não acha?

Para isso ele passa por testes ate alcançar o objetivo desejado

Até lá moderadores ocupam o cargo para deixar a área mais organizada a vocês membros,

Não vejo porque a reclamação visto que os membros que destacam-se sempre tem sua chance e além do mais

O cargo duplo dado a moderadores é por tempo temporário.

Sim,entendo.

Não sabia que era temporário,entendi que esse cargo secundário vem como um "suporte" para a área.

E que as chances para com os outros membros,fica "intacta".

A Opinião em si,não foi inútil,afinal acredito que outros membros,também tem/tiveram dúvidas quanto a isso.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.