Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OT Pokemon

sasaejhow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um amigo meu esta querendo abrir um sv de pokemon, ele vai deichar sv 24h on pq pc dele ja fica on 24h msm sem sv, nunca desliga, ai ele quer aproveitar pra abri um sv e deichar on, mais ele preciza q alguem passe um sv 8.54, com catch 100%, exp x999, com novos pokemons ja adiconados como Darkray, Dialga, Primal Dialga, Rayquaza, Palkia, ho-oh, ( Se possivel tbm Groudon e Kyogre )

ele tbm quer que no templo onde os player comessam pra escolher poke inicial, ele ganhe box1 e q na box 1 saia algum pokemon bom pra comessar, como o Aron ou misdravus ou Torkoal.

Resumindo, ele quer um sv todo configurado, pronto pra ligar e deichar on

Ele tbm preciza de alguem q ja tenha experiencia como GOD em outros sv, pq ele trabalha durante o dia e estuda a noite, e preciza de alguem pra fazer eventos, tirar duvidas dos players

Quem tiver um sv assim ou souber fazer ganhara GOD, mais vantagens fale com ele pelo msn

Quem souber de um sv assim ou souber fazer um, e tbm quem ja foi god de outros sv e estiver afim de ser nesse add ele no msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sasaejhow eu achei um map Svke 90% :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Porem não estou interessado em ser GOD só por achar um map, quero ajudar o ot de teu amigo a crescer , quero poder editar este mesmo map que achei de um topico da WC,sou mapper - Scripter Só Tibia :L , quero reportar bugs , corrigilos , ajuda-lo a administrar o servidor,banir jogadores,auxiliar jogadores,ser de melhor ajuda neste servidor :corado:

MSN : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.