Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Stop


j3is0n
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera,jogo CF a bastante tempo,e sempre teve hacker,fikei 3 meses sem jogar por causa disso e agora voltei,nao sei se eu estou certo mais os hackers diminuiram bem pouco mais isso ja é o começo,vc que usa hacker e esta lendo,é bom o saborzinho da vitoria neh? mais oq vc acha de saborear a gostinho da vitoria honestamente ?

faça isso vc ajudara a si mesmo e a outros players,eu utimamente gravo todas partidas para reportar os hackers :),vcs estao fazendo eles banir nossos IP :(

Eles nao baniram ainda pq compramos ZP e isso é um lucro deles neh?

entao galerinha da WC parem de joga de hacker ae vcs veram que o jogo tem mais emoçao,eu jogo de boa e meu KD/R e positivo,nao preciso disso para jogar bem,é so vc procurar aquie na WC tutoriais e vc jogara bem,eu fiz isso e aprendi taticas,lugares e etc

MATAR 6 UM ATRAZ DO OUTRO SEM HACKER,NAO TEM PREÇO

FAÇAM POSTIS LA NO CROSSFIRE CHEATS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, tem muitos Hackers mais Fique tranquilo, pois a Z8GAMES está fazendo..

O Pepel dela, está banido permanente, e banindo pelo IP ;]

um dia eles viram que usar Hack não dá lucro algum e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, tem muitos Hackers mais Fique tranquilo, pois a Z8GAMES está fazendo..

O Pepel dela, está banido permanente, e banindo pelo IP ;]

um dia eles viram que usar Hack não dá lucro algum e.e

 

Sim, Concordo com voce plenamente..

 

usar hack nao da nenhum lucro.. pois so te preujudica

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

É complicado, eu falar sobre os hackers.

Eu já paguei hacker VIP por 3 anos.. upei... upei.. não posso falar muito sobre eles.

Mais um aconselho que eu do, não usem pois tem muita gente que fazer hacker para prejudicar os usuarios.

Hacker que dão auto-ban. ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Concordo Com Você Pois Gostinho Da Vitória Honestamente É Muito Gostoso...Fora Que Dá Um Orgulho...

Esses Hack Além De Serem Quikados Das Salas Ainda Correm Risco De Serem Banidos...

Obrigado Por Postar Concordo Com Você...Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Este tópico foi ressuscitado.

Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias.

Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas.

 

Leia as Regras do Fórum:

 

Regras Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.