Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Nightmare - Volta ou Não Volta? (Renovação)

biió!!
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;R5rJxVgInVM]

Bem gente, estou aqui para explicar oque aconteceu com a Nightmare Games por ter parado assim do nada, eu não sei deve ter causado muitos xingamentos ,ofensas e muito ibope, oque aconteceu foi que um infeliz que não posso sitar nomes, esqueceu de fazer backup dos arquivos da Virtual Private Serve ou seja, VPS! já estava tudo pronto pra ficar online faltava só uma semana, e acabou o tempo da vps e ele não fez backup, e ele deletou todos da equipe para que não acabarmos com ele, e tudo bem... esquecemos isso! e agora estou aqui para mostrar que podemos renovarmos e podemos mesmo, eu e o Accepted estamos trabalhamos em projetos em Offline, decidimos fazer as coisas só agente, sem falar para ninguém, e nisso decidimos abrir um tópico perguntando quem topa ajudar nesse desenvolvimento? a coisa mais importante que precisamos agora é a Virtual Private Serve, aqueles que tem ou topa pelo menos pagar o primeiro mês, falar com um dos nossos Staffer's, agente só precisa disso para manter o servidor online no primeiro mês, depois disso receberemos o dinheiro do Plano VIP que renovaremos, com novos pacotes, itens, acessórios etc... removi muitos membros da staff e agora só sobrou os seguintes membros:

[ADM]Hunter.

[ADM]Accepted.

[GM]Fynythy.

[GM]Suker.

e as seguintes vagas que sobraram:

Administradores - 1 Vaga (Para o que manter o primeiro mês.)

Game Master - 1 Vaga

Design Profissional - 2 Vagas

Programador - 1 Vaga

@EDIT

vps em mãos, agora estarei re-criando o NGC novamente já estão os arquivos na VPS e se você é, ou conhece algum designer profissional entre em contato com agente, pois estaremos disponibilizando uma vaga de designer.

Contato:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hunter , tu ja sabe , GM pode contar comigo já te adc no msn , já conversamos e pá , Inclusive o novo cara da VPS me hackeo u.u So que conseguir tirar ele do meu PC , mas ta de boua , se prescisar de mim MSN to ON so chamar :D

Link para o comentário

Acho que posso te ajudar

Olá amigo estou aqui para te falar que quero ser game master porque tenho experiencia e maturidade noção e experiencia em ser gm e aqui em baixo estão meus requisitos de experiência

Nome:Marcelo

Experiência:total porque já criei vários gc para mim mais eu tenho pouca experiência em Criar sites em flash por falta de tentativa

Porque tem interesse em ser gm: Motivos de ajudar o seu server com minha experiência e o seguinte desejo de que algum server a mais dure como expert :) Obrigado

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Por que não falão também que o GC Nightmare não tem o dinheiro do dedicado por que tentarão roubar o meu uma vez.

PARA : Kinight13 cade seu grand chase season 2 ? você não éo pah ? só promessas . tenho certeza que o nightm

are vai sair .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.