Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clean;

ragner ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei muito boa menos pelo fato de estar escrito why so serious, q é uma frase ja usada numa otra sign daki da wc..¬¬

e tbm, PRA QUÊ usa borda branca num forum de fundo branco ¬¬`

Num faço minhas sign pra esse fórum, Web Cheats não me ajuda em nada, eu que ajudo essa área, faço minhas signs com o intuito de ficar boa no fórum que me ajuda que é o WD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem mesmo?

@tpc

nem gostei do smudge,

e esse azul em cima fico mei estranho;

Quem é você mesmo ?? Random.

Cara vem falar potoquinha não, nada contra os designers mas quem faz tutoriais pra ajudar os patos daqui sou eu, por sinal uma das signs de sua assinatura foi feita por um dos meus tutoriais, se toca e diga não à inveja.

Link para o comentário

Quem é você mesmo ?? Random.

Cara vem falar potoquinha não, nada contra os designers mas quem faz tutoriais pra ajudar os patos daqui sou eu, por sinal uma das signs de sua assinatura foi feita por um dos meus tutoriais, se toca e diga não à inveja.

naum to dizendo que vs nao ajuda ninguem, vs ajuda bastante quem ve seus tutos..

E

eu não sou ninguem importante, HAHA :)

outra coisa..

me diz qual sign minha fiz com tuto seu?

porqe eu nunca nem vi um tutorial seu, LOL

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.