Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Flood Primário

Orion-B
 Compartilhar

Posts Recomendados

a v1 ta perfeita.

Iluminação ótima;

Flow perfeito;

Tratamento perfeito;

Harmonia ótima;

Parabéns manin'

Nada nunca é perfeito e a regra está bem clara agora, não tem mais motivos pra não entender:

Lembre-se de que ao menos um ponto negativo da Sign deverá ser avaliado profundamente seguido de solução para o tal.

Ai só há elogios e nunca há uma tag perfeita, infelizmente, sempre existe algo em que possa melhorar.

Ponto negativo não foi citado e muito menos a sua solução.

não curti.

Iluminação incorreta;

flow estranho, focalize mais. (:

Não gostou, ilu errada, flow estranho, FOCALIZAR MAIS?

Focalizar onde? Focalizar como?

Não agrida a nossa inteligência, não tente falar que o "focalize mais" foi uma solução para algum problema porque nem o problema do foco onde quer que seja você citou.

Leia as regras antes de reclamar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, agora eu li o negócio da avaliação, errei nisso.

Mas a segunda ali eu continuo achando que vc está errada, quando eu disse pra focalizar mais, eu disse pra focalizar mais os efeitos no ponto principal que no caso seria a render.

Não estou agredindo inteligência de ninguém, não se ache superior dizendo pra não agredir sua inteligência (:

Link para o comentário

Não estou me achando superior, só estou achando que está tentando nos enrolar!

Como eu disse, focalizar no que? Se não cita no que tem que focalizar então não ajudou. Não ajudou = post inútil = flood.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você não se apronfundou em um argumento lógico e que convença o autor de que a tag dele esta ruim, ou seja, você não soube desenvolver as informações de um modo que ajude ao membro. Não comente por posts, mas sim, com o desejo de fazer aquele membro evoluir cada vez mais.

Caso queiram nunca srem punidos, segue um exemplo de belo comentário (não quero me achar):

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1216782-sky-heart.html

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.