Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem Gostou do Sistema de Fortificação?

ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não!!

Sabe porque?

Porque antes com as Runas, eu precisava ter uma Runa para ter equipado na Arma/Capacete/Armadura, e podia usa quantas Armas/Capacetes/Armaduras distintas que eu bem entender...

Agora, se eu quero usar um Cetro, tenho que Refinalo, se eu quero usar um Cajado, tenho que Refinalo, se quero colocar qualquer outra coisa, tenho que refinalo...

Isso que eu achei o cumulo!! Pois pensa, são 13 personagens (+1 que vai chegar), e tenho 6 tipos de Equipamentos para Refinar, se tenho todos estes +10/+11/+12~ beleza...

E se eu quiser trocar? Os outros vão tar tudo sem Pedra... Isso que eu Odiei...

Conclusão: KOG só fez isso para ganhar Cash (#FATO) além de super atrasar meus aprimoramentos agora.

FAIL!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo,é mais bonitinho,e tudo,mas não..rs.

Pelo fato de perder Status '-'.

Quem já não tinha o status aquela coisa toda,agora...

Achei Fail demais.

Não sei se isso é mais uma tática para obrigar você a por cash,e ficar forte..por que sinceramente.

Ninguém merece =/'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O sistema em sí é ótimo, até demais pois é mais prático, só não gostei de ter de fortalecer tudo denovo. Fora isso, a LUG e a KoG estão de parabéns.

Link para o comentário

Não eu acho que isso foi feito com presa

por isso que não ficou perfeito gente

GRANDE CHASE ta igual o MU já já o sieghart vira Bk ai sim fica bom ¬¬

eu acho que se vários usuários reclamarem eles tiram

JKhQTes.png

Link para o comentário

Achei horrível, com runas era bem melhor, p ganhar pedras de fortalecimento vc tem q comprar com "Cash" ou se cagar p dropar uma [e torcer para ser boa¬¬]. Com a miséria de pedras "boas" que eu tinha só deu para refinar meu Sieghart, Ryan e metade da minha Arme.

Resumindo: A LUG criou esse sistema, não visando "mais poder para todos os players" e sim mais poderes para os Cashers, quem ñ tem condições de comprar cash, ou que pelomenos tem a mentalidade p ver q não vale apena gastar seu dinheiro com isso, se lascam =/. Eu ñ concordo.

Solução:

1º Radicalizar geral e colokar as runas de volta ao poder.

2º Dar a vantagens aos Free. Ex: aumentar o drop das pedras em PvP e missão [e tirar as pedras lvl 0 Please ¬¬], e adicionar o drop de pergaminhos em missão [ainda ñ dropei '-']

O sistema em si é bom, mais precisa melhorar, outra ideia maneira era poder fundir 2 pedras para criar uma melhor e mais forte [mais é claro que poderia falhar e quebra-las tmb nhé].

Eu diria NÃO ao sistema, mais deixa rolar, vai que melhora ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.